quarta-feira, 11 de julho de 2012

Empatias doces...

Sabe tão bem receber miminhos...
Hoje quero falar-vos da Gracinha  da Bainha de Copas....
Acredito na empatia...
Existem sentimentos , empatias que não se explicam...
Mas sabe tão bem cruzarmos-nos nesta vida com pessoas com bom coração...
Minha querida Gracinha  estou sem palavras e parece-me que um só Obrigada não chega...
Porque será que ficamos sem palavras quando não devemos?
Querida Gracinha obrigada pelos vestidos bonitos...
Querida Gracinha obrigada pelos corações que eu gosto tanto...
Querida Gracinha ainda bem que te descobriiiii...
Querida Gracinha espero que sintas o meu abracinho:)
Querida Gracinha um viva Amizade:)
Querida Gracinha porque são estas descobertas que nos fazem sorrir:)
Querida Gracinha estas no meu coração:)
SUUUrrisinhos doces e com um brilho especial...



2 comentários:

Mariavaicomasoutras disse...

SUUUU
estás mesmo uma prendadaaaaaa...
(Gosto da cor)


BJo*

Brinquinho da cantareira disse...

Está um doce queria MARIAVAICOMASOUTRAS....
XIIIIIIIIIII:)