quinta-feira, 19 de julho de 2012

De coração na mão:)

De coração na mão.
Tenho que partilhar…
Fechei uma gaveta da minha vida.
E estou tão feliz por isso.
Eu consegui.
Eu consegui.
A verdade é que demoro anos a fechar gavetas na minha vida…
Em coisas importantes da vida, demoro muito tempo a fechar as gavetas.
É por medo…
É porque saio da minha zona de conforto e aperta-me o coração.
Porque não gosto de sofrer , mas cheguei a conclusão que stand by é bem pior.
Agora não tenho pedras nos sapatos.
Descobri que consegui…
Nós conseguimos tudo …
Acreditar…
Apetece-me chorar e rir ao mesmo tempo.
Este prémio é para Mamy & Manos…
Este prémio é também para quem acreditou em mim…
Obrigada pelo voto confiança.
A verdade é que quando queria desistir, tive sempre uma palavra Amiga.
Sou capaz…
Eu sou capaz.
Tenho o coração aliviado.
Eu falho tanto …
Mas também consigo.
Hoje estou emocionada.
Que isto me sirva de lição…
De coração na mão e feliz.
Com um brilho nos olhos.
Obrigada Vida.
Acreditar.
Conseguir.
Lutar.
Ajuda.
Feliz.
Brilho.
SUUUrrisinhos:)

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu sempre soube que conseguias! Só faltava mesmo tu ACREDITARES!
Arruma a casa, a mobília, todas as tralhas. Só existe um pressupoto: que me leves sempre contigo!
LovUUU
À minha Economista Doméstica Nerd!

Palco do tempo disse...

as vezes há gavetas que custam tanto fechar... :)

mfc disse...

Parabéns por teres conseguido...

Beijinhos,

Brinquinho da cantareira disse...

TANITA...ADORO-TE:)

PALCO TEMPO...Pois custa , mas a verdade é que se consegue fechar ,upiiiiii:)

MFC...Obrigada querido MFC:)

SUUUUUUUUUUUUUUUUUrriisnhos felizes para todos:)