quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vestidos para ir a um casamento...

Vou ter um casamento muito especial no sábado...
Eu e os vestidos para levar a um casamento...
Não gosto nada de vestidos tipo-casamento!
Eu explico: aqueles vestidos com tecidos brilhantes ,ou com estampados à casamento, não gosto nada...
Gosto de ir gira , mas sem ser com tecidos organzas:)
Ando sempre até as ultimas para escolher um vestido que gosto...
E nem sempre é fácil conciliar preços...
Mulher sofre:)
Ontem andei as compras..
Escolhi um vestido verde garrafa made Lanidor...
Os acessórios serão outros e voila levo o SUUUrrisinho feliz de ver dois Amigos fantásticos a unirem as mãos e tudo será um...
SUUUcesso SUUUrridente:)

5 comentários:

Mariavaicomasoutras disse...

Não está mal de todo, não senhor!
Bom casamento...

ana disse...

Eu acho que tu tens um estilo muito próprio no que diz respeito à roupa e acessórios que usas. E eu acho que tem tudo a ver contigo! Sempre coisas alegres. Ou será do SUUUUrrisinho! Mas tenho a certeza que te ficará bem e darás o teu toque no acessórios! E irás linda! Sempre linda :D

Beijoca graaaande!

Palco do tempo disse...

bem giro :) **

Marina Ribeiro disse...

Quando vou a um casamento, nunca levo vestido-tipo-casamento. Detesto!
Escolho um vestido entre o casual e o profissional, sóbrio mas que chame a atenção. Já usei um vestido todo cinza super classico e adicionei-lhe um cinto em cetim preto com um grande laço de lado, depois foi só tirar o cinto e pronta pa usar escritorio.
Um acessorio pode ser fundamental num vestido simples, ou até mesmo o penteado ou o calçado.
Os vestidos "tipo casamento" - só servem pa usar em casamentos, são caros e nunca mais se vestem... por mais que se pense que sim. Os homens podem ter um fato pa casamentos, as mulheres raramente usam o mesmo em dois casamentos, pois chega a hora e, vão às compras.

Madalena disse...

Verde (esperança)....vais linda :)))