quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O novo look....

Nem eu acredito que estou de cabelo curto....
Ando um bocadinho dramática , porque adoro cabelos compridos e nunca usei cabelo curto...
Aiiiii o meu cabelinho:(:(
A verdade é que estava ou estou com o cabelo muito fraco e com uma queda incrível.
Fiz aqueles tratamentos de ampolas e shampoo apropriado e o resultado foi zeroooo.
Decidi ir ao cabeleireiro para cortar um dedo e resultado foi cortar curto.Sinceramente nem sei o que me deu...
A menina que me corta o cabelo , disse que eu precisava de um bom corte , eu hesitei...
Mas depois disse cheia de firmeza:
-«Corte o que for preciso...»
Estava de costas para o espelho , quando me voltei...acho que entrei em órbita e perguntei , se pôr extensões é muito caro...
Agora só tenho esperar um ano e meio para o meu cabelinho crescer.
Aiiiiiiiiiiiiii, sniffffff...
Entretanto fui fazer analises, para ver se está tudo bem , e estou a tomar umas vitaminas próprias para queda...ECOPHANE.
Mas alguém sabe algum método para o cabelo crescer rápido , saudável e forte?????



13 comentários:

Este Blogue precisa de um nome disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhh

ana disse...

Eu também sou meia dramática com o meu cabelo e já fiz barbaridades com ele. Eu não, a cabeleireira! Mas tenho a sorte do meu cabelo crescer bastante rápido.

Não conheço assim nada que faça o cabelo crescer e resolva esses problemas de queda. Mas uma coisa é certa: estás lindona! O teu sorrisão fica bem com tudo :D

Beijo graaaande!

Rita Martino disse...

Obrigada, para ti também! :)

Olha eu por acaso não sei de nenhum... E o meu cabelo tbm não é nada rápido a crescer -.-

Green disse...

Se queres um conselho, tudo o que acelera o crescimento natural de algo no nosso corpo, seja o cabelo ou outra coisa, não é saudável, e por isso, acho que deves mesmo esperar que cresça naturalmente.

M disse...

não tarda, habituas-te a ele curto... quando deres por ti, já estará comprido e vais querer cortá-lo novamente. :p kidding... fica-te Bem, é isso que interessa! :D

*

Marina Ribeiro disse...

ui que coragem!!! mas tá giro!
:-))

Anónimo disse...

Fácil!
Usa uma peruca.
Sou inteligente, não sou???
;)

Paulo Vicente disse...

Bem...

Podes tentar descobrir o que é que dão a estes coelhos... :)

http://www.youtube.com/watch?v=Y1UJkXoH70s

vitor leitão da cunha disse...

Susaninha, estéticamente não estás prejudicada e vais constatar que existem vantagens no cabelo curto.
Beijinho do tio Vitor.

Gelatina de morango disse...

Eu gosto, está giro =).

Alix disse...

que corajosa!! mas fica-te bem.
bom, para que cresça acho que só com o tempo mesmo, ao ritmo dele. para que seja saudável é tratar dele da melhor forma possível, usando máscaras, por exemplo. e, fazer uma massagem capilar com uma máscara para o couro cabeludo (eu faço com uma da Carlos Santos - embalagem verde) também ajuda.

bjs:)

Anónimo disse...

O novo look fica-te muito bem :-)

Bjinhos. Quina/Inês

Madalena disse...

Nos cabeleireiros adoram cortar ao máximo o cabelo :(

Deixa lá, cresce :P

Podias alisar, devias ficar bem, experimentar o curto e liso ;)

Quanto a ficar forte, sei que há uma data de máscaras para isso nos supermercados :)

Seja como fôr, és sempre linda :))