terça-feira, 27 de setembro de 2011

Publicidade Torrié:)

A Amizade inspira a tua Vida:)
Se eles nos conhecessem (os do café Torrié)...éramos nós as donas desta publicidade.
Com ou sem Monte Cal...
O abraço apertado que derruba tudo seria dado sempre com a intensidade de chamar galos...
Felizes e simples...
Houve momentos que nem sequer me apetecia falar ...
Houve momentos que me apetecia vestir a toalha da mesa...
Houve momentos que me apetecia mimar...
Houve momentos que tinha a minha bochecha arder...
Houve momentos que me senti culpada do galo...
Houve momentos que houve bolas de sabão...
Houve momentos que temi pelos vizinhos...
Houve momentos que até o arroz tinha designer...
Houve momentos que a parede vermelha falou...
Amizade inspira-me...
Esta Amiiizade é « leve como uma bola de sabão »!!


3 comentários:

Palco do tempo disse...

então é uma amizade magica :)

Madalena disse...

É tão fixe ter amizades dessas :)

GS disse...

... e por falar em amizade, não podia deixar de te vir deixar um grande beijinho**

Foi tão ler-te de novo em 'fragmentos'!

Um bom dia (já é...) para ti, muita alegria e tantos 'surrisos'!

( e a palavra de hoje será?...)
;)