quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Toshi...

Que saudade de cá vir...
Tenho saudades vossas e de vos ir visitar...
Mas esta semana está complicado...
Prometo que para semana vão as «vossas casinhas» fazer visitas...
Afinal de contas...Ano Novo , Vida Nova:)

Queria partilhar uma boa experiência que tive hoje de manhã...
Conheci o Toshi , um japonês com mãos de ouro.
Estou sem dores nas costas , acho que até o meu cérebro estalou ,o que me deu forças para continuar esta nova etapa....
Até respiro melhor:):)
Só mais uma coisa...
Não tenham medo de partilhar com transparencia os desejos para 2012....
Prometo que depois mostro-vos a minha lista:)
SUUUrrisinhos com Amizade e Saudade:)

3 comentários:

Ju disse...

Olha que maravilha o senhor Toshi :)
Também já tenho saudades das tuas visitas cheias de alegria, fico à espera. beijinhos **********

Palco do tempo disse...

ate ja :)

mfc disse...

Essas massagens conseguem rejuvenescerem-nos!

Então... até breve!