quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Balanço 2011:)

O ano 2011 foi um ano muito especial... O ano que fez todo o sentido...
O ano em que vivi emoções , realizei sonhos e tudo isto acompanhada pela minha palavra mágica...Amizade :)
Viva ao sonho realizado...fiz o videoclip:)
Viva aos meus 35 SUUUrrisinhos (um dos momentos mais felizes da minha vida:)
Viva aos nascimentos especiais: Inês e Isaurinha:)
Viva à Queda Livre:)
Viva a Marraquexe , à Disney , a Gran Canária e a Dublin:)
Viva aos momentos em Tralhariz,Amares , Chacim e Chaves:)
Viva ao Cumbibio:)
Viva as novas experiências :Surf e TT
O corte cabelo foi um drama:)
Iniciar a nova fase A.E foi um acto de coragem , embora não goste nada:(
E continuo a cantar...
Hoje sou feliz e canto ,só por causa de vocês...
Hoje sou feliz , feliz...só porque amo vocês:)
SUUrrisinhos:)



























7 comentários:

Palco do tempo disse...

um ano em cheio :)
que 2012 seja ainda melhor :)

Ana FVP disse...

Bem, com essa tua descrição até fiquei bem disposta :) Ainda bem que foi um ano feliz para ti. que cada ano que passe seja melhor que o anterior :)

Aninhas Oliveira disse...

És Maravilhosa, Linda e posso dizer também Perfeita??
Estás sempre lá com uma palavra amiga, confortante, mesmo quando algumas pessoas (sabe deus!) nem merecem!
Compreendo-te qdo dizes que sentes fazer tudo bem, ou pelo melhor pelo melhor, e sentes que os outros ou são uns ET's ou, onde anda a tua nave!!?? Há tts prioridades e perspectivas diferentes dos verdadeiros valores que se torna difícil a compreensão do que é realmente importante para o ser comum!
Sempre que sinto saudades tuas, venho ler-te e fico de Alma cheia, preenchida!
O teu videoclip foi mas coisas mais maravilhosas que nos ofereces-te! Consigo ter-te sempre pertinho! O teu SUrriso, a tua alegria, a tua força de vontade são inspiradoras! Dizem que o Amor é cego...no teu caso isso não se aplica...TU ÉS MESMO LINDA, MARAVILHOSA E PERFEITA!
Se houvesse mais Susaninhas, certamente que seriamos todos mais Felizes!

Ju disse...

Gostei muito mesmo :)

Ju disse...

Já agora, em que praia foi filmado o videoclip? :P

Ju disse...

ahhh! e adoro, adoro, adoooro a música dos Coldplay!!

Brinquinho da cantareira disse...

PALCO DO TEMPO...Um FELIZ 2012 com muito CARINHOOOOOOOO:)

ANA FVP...Desejo-te FELIZ 2012...E sim que cada ano que passe seja melhor que o anterior:):):)

GAZELLE ANINHAS...Oh Aninhas deixaste-me sem palavras.
Acho que até corei...
Confesso que soube mesmo bem ler...
COMO GOSTO DE TI...
Temos a SINTONIA...
Temos AMIZADE...
E o nosso jantar de quinta vai ficar marcado , como o JANTAR:)
Abraço-te Aninhas:)
Aninhas : o Amor é cego...perfeita????Aninhas era bom era:):):):)

Minha Gazelle do CORAÇÃO:)
Estás no meu CORAÇÃO!!


JUZINHA....Obrigada.És uma ternura.
Diverti-me imenso a fazer o videoclip:):):)
Foi feito na minha praia , até tenho uma praia, ahahahhaha...
Praia das Pedras Brancas , no Corgo:):)

SUUUUrrisinhos para as meninas:)