sábado, 31 de dezembro de 2011

A minha transparência para 2012...

O prometido é devido...
Nestas alturas invade-me um sentimento de força, de desejos , de vontades...E acredito sempre que este seja o ano...
Este não é excepção...
O ano 2012 vai ser o meu ano especial (estou a sorrir!!!)
Pode parecer ridícula , mas enquanto sentir isto é sinonimo que sinto esperança...
E é esta esperança que me faz ter garra!!!
Os meus desejos são simples...
Desejo EGA:)
Desejo AE:)
Desejo fazer um worshop de culinária:)
Desejo fazer um workshop de teatro:)
Desejo fazer um curso de espanhol:)
Desejo viajar:)
Desejo encontros animados e patuscadas com Amigos:)
Desejo ter coragem para não desistir:)
Desejo ter coragem para ser sincera:)
Desejo enfrentar o medo de falhar:)
Desejo recomeçar as aulas de Surf:)
Desejo recomeçar as caminhadas e deixar a preguicite:)
Desejo emagrecer 7 quilos:)
Desejo que o meu cabelo cresça saudável:)
Desejo dar:)
Desejo voar :)
Desejo desejar...

Desejo-vos Amor:)
Desejo-vos Amizade:)
Desejo-vos Liberdade:)
Desejo-vos Saúde:)
Desejo-vos Esperança:)
Desejo-vos Mimos:)
Desejo-vos Emoções:)
Desejo-vos que realizem o vosso Sonho mais profundo:)
Desejo-vos SUUUrrisinhos...

6 comentários:

Palco do tempo disse...

Um feliz feliz feliz 2012 :):): cheio cheio de sorrisos :):)

sideny disse...

Olá

Umas boas entradas em 2012 cheias de tudo de bom:))

beijinhos

M disse...

FELIZ ANO NOVO! :)

Beijinhos *****

Hugo Ramos disse...

Feliz Ano Novo prima...

Espero que consigas concretizar todos os teus desejos e eu também... =D

Um grande beijinho Su

Sopro Vida Sem Margens disse...

Tantos desejos e tão bons...

Feliz Ano Novo Querida

Brinquinho da cantareira disse...

DESEJO-VOS O MELHOR ANO DAS VOSSAS VIDAS , COM MUITA CONFIANÇA....E comigo por perto:)

FELIZ 2012 COM SUUUUUUrrisinhos:)