terça-feira, 3 de maio de 2011

Eu ACREDITO no Amor:)

Hoje estou especialmente feliz...
Eu Acredito e tu?
Há três anos estava com o coração aos pulos e a ver a minha Amiga T feliz a subir ao altar:)
Adoro histórias de Amor:)
Hoje apetece-me falar de histórias felizes...
O B olhava-a nos olhos com um nervosismo mas com segurança.
E agora não existe só a T. , nem só o B.
Existe T+B:)
Aliás agora é T+B+S:)
E sim o Amor existe...E sim fico mesmo feliz com o vosso Amor:)E sim sou a Madrinha Pavoa:):):)

5 comentários:

Filomena Machado disse...

xiii... já faz 3 anos que T+B deram o nó!!! Foi a noiva mais gira e original que eu já vi até hoje! E a madrinha pavoa mais louca de sempre que dançou descalça a noite toda! ehehe :))) beijo grande

Mariavaicomasoutras disse...

Eu tamem diacho!
Beijinho*

Green Eyes disse...

quanto à tua afirmação inicial... Eu vou pensar .....................
...................................
.........................................................................................................................................................................................
Já pensei............................
...............................................................................................................Já sei.... ;)

Beijinhosssssss

cuca disse...

E fazes muito bem em acreditar no amor. E também fazes muito bem em demonstrar no teu blog que acreditas no amor. Eu também acredito. Vivam as pessoas que acreditam no amor! Yeah!

Jose Alberto Cheu disse...

Obrigado Susaninha. E sabes que tens lugar especial na nossa vida.

Bjs.