terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pergunta-Brinquinho 2??

Porque será que algumas pessoas precisam de saca-rolhas para falarem de sentimentos???

9 comentários:

Kapikua disse...

eu às vezes preciso...

Minhoca disse...

Porque é dificil lidarmos m eles

Anónimo disse...

Ohhhh. Eu sou assim. :(

M disse...

olha, não sei; sou uma delas.

Beijinho
Bom Ano!

Madalena disse...

Porque há pessoas que são de natureza introvertida ..loll ....às vezes até é giro puxar por essas pessoas e conseguir vê-las a falar ou a exprimir os sentimentos ;)

beijinhos, linda extrovertida :D

Mr. Me disse...

A maioria de nós, é assim. Mas compreende-se. Falar dos outros é fácil. Falar de nós pode já não ser tão fácil assim. Pelo menos de maneira equilibrada, realista e verdadeira...! Quem disser que o faz com facilidade, para mim, mente.

Por isso é natural. Só temos que ser tolerantes com os outros, e às vezes, connosco próprios.

Beijão!

Green Eyes disse...

Depende do interlocutor (in)felizmente até há uns com quem é fácil demais... merecessem eles... merecessem eles... ;)

Mas... :D

Beijinho

só 1 mulher disse...

Bom ano!
Não é fácil falarmos de sentimentos... expormo-nos... as pessoas com quem sou capaz de o fazer, contam-se pelos dedos de uma mão (e sobram)

1 beijinho

Paulo Vicente disse...

Porque é complicado e "perigoso", a primeira parte é tentar traduzir o que sentes para palavras, é complicado mas insistindo lá consegues arranjar algo para dizer.

A segunda parte é a "perigosa", as pessoas vão interpretar o que disseste e se não gostarem do que perceberam (que afinal não era exactamente o que sentias) vais ter problemas. Muitas pessoas dizem que não suportam mentiras e querem a verdade mas isso é uma grande treta, o que elas querem é ouvir a versão "bonita" sem as partes chatas das dúvidas, receios e problemas.

Por isso fala dos teus sentimentos só quando achas que o ouvinte gosta o suficiente de ti para escutar ou quando é realmente necessário.