quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Convido-te para te juntares à festa:)

O tempo voa...
E o meu Brinquinho faz dois aninhossssss:):):)
Não fiz bolo , nem estou de copo na mão para fazer um brinde...
Mas vou festejarrrrrrr:)
Quem quiser juntar-se é só dizer...
Este cantinho...é o meu lugar feliz:):)
Aqui sou livre...
Aqui sou como eu sou...
Sei que algumas pessoas o lêem , sei que pelo menos podem vir aqui e estarem comigo:)
Sei que já «conheço» pessoas que gosto mesmo sem as «conhecer»...
Sei que partilho ideias e gostoooo (parece o gosto do facebook)
Sei que os meus Amigos dizem que sou aquilo que escrevo...
Sei que gosto de escrever ...e nem sequer sabia que gostava:)
Sei que sou infantil a escrever , ou colorida ,ou....what else (estou acompanhada pelo Nespresso)
Sei que o Brinquinho está aqui e é para durar:)
Bora lá festejarrrrrr:)
Obrigadaaaaaa!!!!
SUUUrrisinhos:)

11 comentários:

Fragmentos Culturais disse...

... pois cá estou querida 'Brinquinho!

MOTE
(a solo) RESPOSTA
(em coro)
Então malta, para
este noss'amiguinha,
não vai nada,nada,nada,nada? Tudo!
Mas mesmo nada,nada,nada,nada? Tudo!
Então, com toda a -------,
com toda a pujança
e do fundo do coração,
aqui vai um...F-R-A! Frá!
F-R-E Fré!
F-R-I Frí!
F-R-O Fró!
F-R-U Frú!
Frá-fré-frí-fró-frú!
Áli-quáli-quáli-quá!
Chiribita-tá-tá-tá!
Hurra! Hurra! Hurra!

Beijinhos*****

nmhdias disse...

Parabéns ;)

BS of Life disse...

Parabénssss!

Anónimo disse...

lovU T

Anónimo disse...

Muitos parabéns brinquinho...
Patrícia Azevedo :)

Kapikua disse...

gosto muito deste teu cantinho da liberdade :)

e gosto muito de ti como te conheço, LIVRE, alegre, com um coração enorme e LINDA por dentro e por fora! ;)

Beijo enorme para tu!

JBártolo disse...

Olá Susaninha
Aqui estou no seu cantinho. Parabens. Gosto muito de a ter como amiga.
Beijinhos

Paulo Vicente disse...

Parabéns, dois anos, bravo! :)
http://www.youtube.com/watch?v=kAOpFAGU3aA

BS of Life disse...

Palavrinhas para ti no meu blog. *

Laura disse...

E a tola aqui que deixou passar esta festa linda.

Sorry, mas andei na vadiagem e a tratar de coisas e loisas mesmo a chover.

beijinhos e sim, eu só me apercebi que gostava de escrever aos 55 e já tenho dois livros publicados (Poesia) e umas mil poesias, canções, fados e a prosa do meu blogue, apenas com a 4ª classe antiga... e surda ainda por cima, mas adoro música e escrever.

beijinhos para ti..adoro ler-te.
laura

мα∂αℓ૯ηα disse...

Lá cheguei eu atrasada :S

Mais vale tarde q nunca....Parabéns!!!!

Beijinho e um XIIII apertado :))))