quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Diário Malawiano - A viagem Frankfurt-Joanesburgo:)

Estou a escrever e a viver a viagem pela segunda vez...Senti uma adrenalina,claro que quem lê deve achar uma seca,mas para mim é um must...
É ao ler isto que tenho noção de quanto sou distraída,impulsiva...e um curso de inglês é urgente:)

10 AGOSTO 20088.30 Portugal
9.30 JNB
Dez horas e tal de viagem é dureza, ainda por cima vinha sentada no meio...Mas o que mais custou foi o pequeno-almoço, porque o rapaz que estava ao meu lado começou a comer omelete, que cheiro…Mas era um simpático, fazia–me tudo, retirava-me o tabuleiro, dava-me os auscultadores…Ahhhahhahah, parecia um daqueles jogadores de basquete…
Cheguei ao aeroporto de JNB...Tanta gente!!!Não estava a perceber nada e só via uma fila imensa. Lá vou eu a procura de uma senhora e o meu please help me…Foi mesmo um help.Acho que a minha cara demonstrava pânico e o meu inglês não fluía....
Só sei que passei a frente de umas 200 pessoas (sem exagero).
A Senhora veio trazer–me a minha porta A20.Impulsiva como sou, dei um abraço a senhora e disse que era um Anjo... Ela desatou a rir...Porque será??
Já liguei ao Mano Velho a dizer que estou aqui e que está tudo em ordem. Ele até me disse:«Nem parece que fizeste um voo internacional.»
E daqui a pouco lá vou eu para mais um voo.

Estou toda vaidosa, estava eu aqui a escrever, quando vem uma indiana ter comigo e diz:«Vais achar que sou doida, mas esse vestido é bonito. Tu és bonita.»
Bem eu agradeci, acho que vou andar com este vestido mais vezes, pelo menos aqui faz sucesso. Até já!

São 11h.30 já estou aqui sentada no meu lugarzinho do avião e tenho uma senhora ao meu lado que não para de falar para mim e não entendo metade, só me rio. E só agora entendi as letras do avião, tenho-me sentado sempre no lado errado, é mesmo a mim!
Já não consigo escrever mais, estou aos pulos...Vou guardar o Livro do Beto que foi a minha melhor companhia:)
UhUHUHUH...Cá vou eu...

5 comentários:

Paula Rodrigues disse...

AHAHAHA!!! Consigo imaginar-te na PERFEIÇÃO!!!!AHAHAHAH

nuno medon disse...

olá! Isso já dava para tu tentares editar um bom livro de memórias. Podias pensar nisso... quanto ao abraço, existe uma explicação...talvez na altura, estivesses a sentir a necessidade de dar um carinho a alguém ou de ser acarinhada pelas pessoas. beijos e até á próxima Aventura....quanto ao post e memórias que dás a conhecer. beijos e um bom trabalho!

Anónimo disse...

Fazes lembrar o meu "diário de bordo" do liceu... Como estudava longe de casa aquele caderno era a minha companhia, hehehe!... Muito bom!...

Beijinhos ;p

Anita! disse...

Qual seca, qual quê?!

Adoro ler sobre viagens! Ainda mais com estas peripécias!

:D

Beijinho!

Green Eyes disse...

tou gostando :):)

sabes eu faço uns powerpoint com as fotos e o diário das viagens ;)

até já... vou continuar a "viagem" lol