terça-feira, 1 de setembro de 2009

As férias voaram:):)

Quando olhei para trás reparei que as férias voaram...
Como é possível????
Não fiz metade daquilo que queria...O tempo voa:):)
Sinceramente senti-me em fim de semana e não em férias...
Devia ter feito uma escapadela longe de casa,para sentir SAUDADES.
Aprendi!!!Para próxima já sei...
Mas tive muitas coisas boas...
Aqui vai:):):)
Tudo começou com um sonho , fui produtora fotográfica por uma noite.A ventoinha ajudou,mas a verdade é que a CLÔ BEYONCÉ brilhou.
E descobri que sou a brasileira mais portuguesa:):):)

Nas galerias consegui estar entre o Brasil e a Espanha,a autoridade consentiu ao som do DJ Chibanga e até Jorge Bitor quase se despiu:):)

O Afonsinho e a Ritinha brincaram com a Madrinha na praia,entre correrias e castelos de areia o pequenino leãozinho adormeceu no colo da tia Su.E ao acordar dizia :«Eu nem acredito que dormi no teu colinho ,foi o que eu gostei mais.»Fiquei babadissíma...Realmente as crianças têm uma capacidade de nos fazer sorrir e de nos sentirmos THE BEST.

Praia e mais praia com e sem paravento.Adoro o cheirinho do mar recheado com algas e nivea.Umas vezes senti-me morena,outras vezes senti-me branca.Lanche com as meninas da piscina que levam o farnel tipo casamento com uma tenda montada no areal digno de umas boas gargalhadas;construções na areia feitas por três doidos de fazer uma praia corar e claro conversas secretas dignas do CSI.

As jantaradas foram uma constante ,entre brindes e risadas consegui fazer a melhor quiche do ano,os quicheiros adoçam a minha vida.Os ciclistas com atum piscaram o olho á Jô;a D.Augusta recebeu-nos de braços abertos e falávamos como se não houvesse amanhã ;as almôndegas sobraram e a Carlota e a Nadaisinha foram as vítima;na Póvoa descobri que só se fala espanhol quando se come frango;com a Ritinha fui almoçar ao Brasil com uma cumplicidade de chegar ao Japão;a Mana é convidada para provar um pitéu e saí-lhe uma salada;sem esquecer o jantar do vizinho com a surprise anunciada para dia 30 Outubro.

Também dormi muiiitoo.Uiiiiiiiiii.Muito mesmo com direito a sesta e tudo:):)
A minha Amiguinha com uma costela madrilena é que me apegou...Ou será que estou a ficar Belha???Depois dos almoços de Bermelho queria o quê????

Também chorei de emoção!!!Ao ver a Susu a entrar na igreja não consegui controlar as lágrimas, o queixo tremeu e as marotas caíram.Estava a ver que não conseguia ler a leitura até ao fim ...É engraçado porque quando gostamos mesmo muito das pessoas , não controlamos sentimentos e tudo saí...Olhei para Su vezes sem conta,achei que estava diante de uma DEUSA GREGA!!!!

As minhas grávidas estão cada vez mais bonitas e é ao vê-las que sei o que é coragem:)

Sem esquecer que fui turista no PORTO,a Torre dos Clérigos com os seus 225 degraus ,a ponte D.Luís com os saltos mortais dos miúdos , a prova do vinho Porto com o sotaque inglês e os parabéns a Pipinhas que teve uma festa internacional.Entre a Ribeira e a Póvoa conheci gente que gostei de coração.

Com o convite de dama de honor ,a emoção e o brilho dos olhos da minha Ritinha , as anacondas e a mala do Sport BillY,a sangria de champagne com uma conversa franca , os miminhos da minha sobrinha Leonor que está uma princesa , os tremoços com café e assim voaram as minhas férias!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Susaninha as férias prometeram....
Quem é o despido???E tal a queixar-se que não vai para fora e depois poe fotos dessas.
Isso é que foi CONBIBER...
Jocas ***

Paula Rodrigues disse...

Mana, o petisco prometido em versão "Late salada" ou seja versão aquecida da coisa estava supimpa!! Soube tão bemmmmmm!!
Mais a mais...só falhou mesmo a foto! Mas pronto!! ...a digital estava sem rolo!!! ehehehe!!

Antes de te mandar um beijo só quero mesmo dizer!- Ainda bem que o Blog está de volta!! Já estava a fazer falta!!!

Beijufas!!
Paula