terça-feira, 1 de setembro de 2009

Nasceu o Luisinho Santamaria:)

Hoje estou particularmente emocionada...
Hoje, dia 1 de Setembro às 01h25m, nasceu o Luís Santamaria!!!E como diz o Papá foi com uns belos 0,465 Metros e aproximadamente 0,171 Arrobas (para os mais distraídos são 46,5 cm e 2520 gramas).

Estou com o meu coração em FOGO DE ARTIFICIO,por todos os motivos...
A Taninha sempre foi e será uma das minhas MELHORES AMIGAS ,uma lutadora.Uma menina com quem cresci e que partilhamos a nossa vida em MOMENTOS de todo o género e mais algum...A palavra Amizade é sem dúvida a definição perfeita para as duas meninas que se conhecerem no tempo da catequese e até hoje soubemos partilhar o que existe de mais bonito:):)
O meu Amigo Beto é a pessoa mais sensata que eu conheço e tenho um carinho e acima de tudo uma ADMIRAÇÃO inexplicável:):)
E dos meus dois Amigos nasceu o Santamaria...
Claro é isso mesmo...
Estou apaixonada pelo Santamaria e o pequenino já manda beijinhos no céu da boca das meninas:):)













Foto tirada pelo Papy...
Lindo de fofinho:):)

1 comentário:

Anónimo disse...

PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!
Parece que está a sorrir para foto.
Parabéns Papás***