domingo, 6 de setembro de 2009

Corrida do Homem e da Mulher!

Estou partida...Aiiiiiiiii:)
Já não aguento , estou a ficar BELHA:):)

Deitei-me as sete da manhã e acordei as nove para participar nesta corrida.
O objectivo era recolher fundos para Liga Portuguesa contra o Cancro e mobilizar a população para a luta contra esta doença.OU SEJA,UM MOTIVO QUE VALE A PENA!!!
Fiz 7 KM a pé , porque correr não consigo:):)
O percurso foi: partida na Av. da Liberdade em Leça da Palmeira, Av. Dr. Antunes Guimarães, IC1/A28, Av. Engº. Duarte Pacheco, Rua Heróis de França, Rua Roberto Ivens, Av. General Norton de Matos, e chegada junto à Praia do Titan em Matosinhos...
Adorei!!!Mas o resultado foi adormecer no sofá a tarde toda:)
Aiiiiiiiiiii:)



3 comentários:

Anónimo disse...

Minha linda!
Deves estar toda rotinha! Como aguentas??
Duas noites seguidas e não sei quantos kilometros...
Belha não sei aonde...

Rosie disse...

olha que nisto até nem me importava de participar... fizeste bem (:

Jose Alberto Cheu disse...

Susaninha, eu tb fui (mas correr)! Podiamos ter combinado e ir juntos.... Fica para a próxima.