terça-feira, 2 de junho de 2009

Serralves em festa...40h Non stop!!!

A noite estava quente...
Decidimos ir ao sushi...Hummmm que MARAVILHA:):)
Os nossos amigos:Hosomaki,Kapamaki,Tekamaki,Makizushi,Inarizushi,não nos largavam.Depois de uma boa luta lá conseguimos fugir e fomos a SERRALVES NON STOP!!!
Decididamente descobri uma coisa...NÃO PERCEBO NADA DE ARTE!!!!
As exposições passavam-me ao lado e cheguei a conclusão que até eu fazia algumas coisas bem melhor:):)
E aquele filme que deixava qualquer um maluco da cabeça...A musica era sempre a mesma e pesada acompanhada por um Homem que estava a ter pesadelos e mexia a cabeça de um lado para o outro...JASUS QUE MEDO!!!
Mas o top foi o concerto...Um musico-bailarino com a sua tanga vermelha que berrava cocaína e êxtase tudo em versaõ dance speed e gritos tipo UAHHHHH ou AUUUUUUUUUUUU:):)
Alias acho que o imitava tão bem que o meu big friend JB sugeriu que entregasse o meu C.V:):):):)
Se calhar sou uma artista e nem sei:):)
UAHUHAHAUHA:)

2 comentários:

Paula Rodrigues disse...

AHAHAHAHAHAH!!! MANA, BRUTALLLL!!!!!
De facto, anda por aí muito pseudo-artista a enganar os ignorantes, os letrados, os que percebem de quase-tudo e de quase-nada! Os que põem bolas de basquete dentro de tinas de água...e chamam-lhe de ARTE! os que usam redes de galinheiro para cobrir um não sei o quê de qualquer coisa...e é Arte!
Bem sei que os gostos são relativos, não se discutem...mas criticam-se!
Eu gosto bem mais da arte de fazer sorrir! De dar tudo de si aos outros?! De saber ser Amigo!...Para mim uma forma bem maior de Arte!!
Que se faça em Serralves a Arte do Amigo ... e eu estarei lá ao teu e ao lado de outros Amigos!

Anónimo disse...

Bom,quanto a mim a arte permite muito criar AMIGOS, pois é a 1ª a estar atenta e aberta às diferenças, sem que elas nos façam gerar barreiras! E do que vimos em Serralves, é muito, mas mesmo muito propício a irmos poucos e virmos MUITOS!!! lovU T