segunda-feira, 22 de junho de 2009

Fim semana perfect:)

Este foi um fim semana ao meu gosto:):)
Acordar tarde , vestir o bikini e PRAIAAAAAAAAAAA:):)
Estou a ficar com uma cor saudável!!!!

Alem disso tive a festa de aniversário do meu sobrinho Du...FEZ 10 ANOS!!!!A TIA NANA ESTÁ A FICAR VELHA:):)
É engraçado vê-lo com os Amigos e tive mesmo aquele pensamento :«Fogo nasceu há pouco e já tem dez anos e está tão eufórico com os Amigos que já nem me liga.»
Eu sei , eu sei , é caso para dizer dahhhhhhhh, que pensamento de velhota:):):)
Depois jantar animado na casa do Conde de Leça com a guerrilha do ultimo bolo..Ahhhhahhahahha:):)
Eu estive caladinha , caladinha..Uiiiiiii:):)
A minha Susu loirinha é a corajosa e merece um beijão!!!!!
Depois de tanta animação...UM BATÔ PARA A NOITE FICAR PERFEITA:):)
Encontrei a Rita Catita:):):)
Vou oferecer-te um caracol:):)

E no dia a seguir praia com os Amigos até as 20 horas:):)
Existe coisa melhor????
Perfect!Perfect!
SUUUUUUUUUUUUrrisinhos:):)

P.S-Preparem-se para as party:):)
Vem aí S.João e a party ciganada do « ORA DIGA 33 »

3 comentários:

Este Blogue precisa de um nome disse...

Um caracol??!!!??? Um caracol???? A menina está parva!!?? Eu quero a peruca inteira!!!!

Anónimo disse...

Susaninha estou em contagem decrescente para o evento do ano.
Sua cigana.
Bom S.Joaõ!!!
Jocas

Paula Rodrigues disse...

Esta semana a cidade do Porto estará ao Rubro com tanta animação!! Na realidade, o S. João será um preparativo fraquiiiiiiinhooo para a BIG HAPPY BIRTHDAY PARTY "ORA DIGA 33"!!
FOFY!! ESTÁ QUASE...!!!!!
BEIJOS