quinta-feira, 9 de julho de 2020

Renascer...é mesmo esta a palavra !

A ultima vez que escrevi aqui foi em 2016...
Já nem me lembrava que escrevia e que tinha um blogue.
Como é possível ?
Até que a minha Ceci e a minha prima Isabel enviaram -me duas mensagens do meu blogue...
E preciso de escrever...
Preciso de renascer...

Esta palavra nesta fase , faz todo o sentido...
Era uma vez uma Su , que já não é a Su...
Redefinir -me para renascer...
Descobri que tenho uma pedreira para partir pedra...
E eu que me achava!
Engulo em seco...
O coração  , a cabeça : dois amigos que tenho a esperança que se encontrem.
E eu escrevi...
Estou aqui e já é um começo ...
As estruturas abanaram , as fundações ruíram  , e só temos duas soluções :
-ou fazer de conta
- ou não fazer de conta...
Escolhi não fazer de conta , mas não sei aonde isto me leva...
E como na minha família as pedreiras estiverem presentes , vou partir a pedra...
E eu escrevi...

6 comentários:

cecilia disse...

�� bonito. O mundo começa pelo princípio. Love u ❤️

Olinda Melo disse...


Olá, Brinquinho da Cantareira

Feliz regresso.
Adorei vê-la por cá de novo.

Bj

Olinda

João Menéres disse...

Já não és a Susaninha ?
E nestes quatro anos que deixaste passar, também eu consegui envelhecer mais.
E o nosso prometido café fica para quando ?

😘

Anónimo disse...

Força

Brinquinho da cantareira disse...

Ceci...começa sim ...OBRIGADA !

Olinda Melo, que bom. Obrigada!

João Meneres...querido João , aposto que esta jovem, jovem. Obrigada

Tulipa Negra disse...

E eu vou continuar deste lado :)