sexta-feira, 6 de maio de 2016

Eu chamo -lhe as sextas

Hoje é sexta...
O ultimo dia do retiro...
O ultimo dia do branco cerebral e dos filmes sem conta...
A média foram quatro filmes por dia...
O ACREDITAR faz esquecer a sala espera, a ansiedade , os olhares solidários...
Neste caso , eu sei que sou mais uma...
Mas isso não consola...
Positiva estou...
Emotiva não estou...
Cada vez aprendo na pela, que um dia é um dia...
Amanha é um novo dia, e as vezes tudo muda...
É quase sempre as sextas...
Este mês que seja o mês do alimento a alma...
A calma, a tranquilidade , o equilibrio que sejam os meus companheiros...
E porque hoje é sexta...
Ouco musica ...

1 comentário:

João Menéres disse...

Há muito que edito no meu blogue o PORQUE HOJE É DOMINGO....
Anedotas para descontrair.Já tenho programado até ao final de Setembro, Susaninha.

Um beijo no brinquinho.