quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A Pipinhas e a Matilde...

Hoje senti-me completamente histérica , emocionada e com o coração aos pulos.
Com vontade de chorar...
Com vontade de rir...
Nervosa, histérica e sei lá.
Fui almoçar com uma Amiga , quando fomos pagar a conta , peguei no telemóvel e tinha lá uma sms do B. a dizer: «A vossa sobrinha vai nascer hoje.» Gostava que me tivessem filmado , em pleno restaurante comecei aos gritos...

Não estou a exagerar... Foi mesmo , que vergonha.
Acho que dizia...«Eu aqui almoçar , e a Pipinhas vai ter o bebé...Ai Meu Deus...»
O senhor do restaurante disse: -«Mas se é a sua Amiga a ter o bebé , tenha calma.Imagine como ela deve estar.»
Tive que sair dali , o meu coração pulava tanto.
Liguei ao B. para saber pormenores , e ele falava-me tão calmo, que só me enervava.
Só acalmei quando falei com a Pipinhas que também estava calma...

Ainda suspiro...
Olhei para o telemóvel duzentas vezes, a espera da noticia...
E a noticia foi...Foi falso alarme.

A sério , afinal pensava que não era histérica , mas sou!!!

4 comentários:

João Menéres disse...

Verás como sou calmo...

Um no brinquinho.

Margarida disse...

:)

Green disse...

Que bom... :)
Felicidades.

Unknown disse...

Quando for a tua vez vais estranhar a tua própria calma... bjs