segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Encontrarte Amares 2011...texto da Mizy:)

Este ano fui lá pela primeira vez...
A minha Amiga Mizy (Marisa Antunes) foi ler 3 textos.
Eu sei que sou suspeita porque é minha Amiga...
Mas esta menina tem talento e mais do que isso tem simplicidade:)
Vou partilhar aqui os textos ...
Estava com um vestido preto comprido e descalça... Linda!!!!
Leu e ouvi silêncio...
Arrepiei-me...
«Entras-me pelos olhos,
rasgas-me a calma e a razão e instalas-te,
como se esta sempre tivesse sido a tua casa.
Ocupas-me o tempo e o espaço e fazes-te aqui.
Apagas-me o não
e reacendes tudo à volta,
num explosivo curto-circuito de fogo, desejo e saudade.
Fundes-te nas palavras.
fazes das minhas, tuas. fazes-me.
E são assim os dias,

e passam assim as noites,
em que te trago em mim.
és-me: dos átomos, das células, da saliva, do suor, das lágrimas.

Somo-nos. Intensamente.
Porque me és nos sentidos.
Porque somo-nos na essência.
Somo-nos nos perfeitos desencontros dos dias.
Somo-nos tudo, sem sermos coisa alguma.
Entras-me pelos olhos e fecho-os para que não voltes a sair.»
Marisa

1 comentário:

Madalena disse...

Grande talento, é verdade :)