quarta-feira, 13 de abril de 2011

Simone Weill...

Existem situações engraçadas...
Com esta nova mudança e a trabalhar no r/c , nem imaginam a quantidade de pessoas que aparece a vender coisinhas ou a pedir dinheiro. É terços , livros , folhas , jornais e sei lá.Acho que já perdi a conta...
Apareceu aqui um senhor estranho com uns tiques estranhos , para vender não sei o quê...
Sinceramente , nem olhei para ele, porque já era o segundo do dia que queria porque queria vender...
Só ouvi palavra Amizade...
Olhei para ele e fui supreendida com esta frase:
« A Amizade não se busca , não se sonha , não se deseja.Pratica-se. É uma virtude.»
Ficamos com a frase e agora está aqui no armário a fazer-me companhia...
Até parece que comunica comigo...

2 comentários:

Laura disse...

Olá minha querida, de portas encostadas, vou passando nos amigos de longe a longe..É verdade, e viva a Amizade...

Como está a minha Susaninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?

Beijinho e abraço apertadinho da laura

Brinquinho da cantareira disse...

LAURIIIIIIIIINHA....
O meu nome preferido:):)
VIVA AMIZADE...
Ando a mil , mal possa vou ao teu espaço:)

SUUUUUUUUUrriisnhos com muita saudadinha:)