domingo, 17 de abril de 2011

Hop:):)

Hoje fui buscar o meu sobrinho e afilhado para passarmos o dia juntos...
Estou aqui sentada a pensar nele , e no que me fez pensar...

Adoro a sinceridade dele.
E hoje fez-me sorrir:)

Mal me viu sorriu , faz uma pose de giraço e vem com um lenço todo modernaço... Saio de carro , para lhe dar um abraço e diz-me ele:
-«Oh Nana , que calças estranhas.Não gosto nada.»
Deu-me vontade de rir , olhei para mim e fiz de modelo...
-«Oh Nana continuo a não gostar e esses brincos ficam-te mal.»
Paramos para pôr gasolina e mal entro no carro diz ele:
-« Estive a olhar para ti e já sei o que é , as calças até te ficam bem, mas chamam muita atenção.Gostas de dar no olho?»
Ahahhahahhah.Achei esta expressão um must:)

Durante as nossas longas conversas, diz ele:
-«Oh Nana sabes quais são os teus defeitos?»
-«Sei.Amuo, as vezes não sei o que quero , sei lá Du.Tenho muitos.»
-«Com a tua idade não sabes o que queres??Com que idade se sabe o que quer?Porque eu já sei o que quero...»
Os miudos são fantasticos.
No fim quando se despedui de mim ,deu-me um abraço,faz uma cara séria e diz:
-«Nana gostaste de passar o dia comigo?Podes não saber o que queres ,mas eu gosto na mesma de ti.»
Ainda bemmmmmm:):):)

1 comentário:

cuca disse...

Fabuloso. As coisas que eles nos dizem... podem ser sinceros ao máximo que nós perdoamos tudo por serem crianças. Tens um sobrinho fantástico.