sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O meu calcanhar de Aquiles é o AMOR...

O Amor leva-nos tão longe...
O Amor deixa-nos tão fracos...

Não sei viver sem Amor...É que não sei mesmo...
Preciso:):)
Será que existem pessoas que conseguem viver sem Amor?????
De acordo com a mitologia Lavrense, Laura, mãe de Susaninha, a fim de tornar a sua filha indestrutível, ensinou-a que devemos seguir o coração. Nesta Guerra que as vezes a Vida é , Susaninha foi atingido na única parte de seu corpo que não tinha protecção: o coração.
E agora que estou ouvir a Mariza , sinto que...

Há gente que fica na história
da história da gente..

Há dias que marcam a alma
e a vida da gente...
SUUUrrisinhos com emoção:)

13 comentários:

Rita da Maçaroca disse...

Já ouvi essas últimas frases tantas vezes que já fazem parte de mim :)

Isa GT disse...

Isto não vai do querer ou de conseguir viver sem amor, infelizmente, há por aí muita gente, completamente só, como poderá amar se nunca o foi. Acho que até o amor tem que ser aprendido desde pequenino e nem todas as crianças têm a sorte de saber e sentir, o que é isso do amor.

BFS
Bjos

BB disse...

Está um texto muito bonito, linda !
Mas discordo contigo quando dizes que o teu coração é o teu calcanhar de Aquiles.
O teu coração é sim a tua maior fonte de força e de coragem.
:)

JMBártolo disse...

Olá SUSANINHA:
Amar é bom, mesmo para corações doentes. Que seria de nós se não amassemos?
Não se arrependa de amar, com cuidados, claro.
Beijinhos

laura disse...

Ai que a tua Laurinha devia ser como eu! Não consigo vvier sem amor, mando beijinhos e miminhos abraços apertadinhos aos meus amigos nos blogues e as chatas das esposas...mandam-me coments anónimos muito feios, mas eu não fiz nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, só fiz assim beijinhos virtuais, mas os amigos continuam amigos, embora alguns tenha desistido para não de ouvirem os gritos histéricos delas, mas eu sou assim; toda AMOR com letra grande, por siso amo as minhas amigas amo os bichinhos, amo todo mundo, quase, quase.

Um xi apertadinho pra tuzinha de euzinha.

laura

laura disse...

Ama, amar é lindo, amar é bom, é através desse amor que a gente nasce e renasce para a vida, vezes sem fim!...

Digo o que disse e digo à minha nina, namora, ama, diverte-te e aproveita a vida como ela se oferece (com juizinho meninassssssssssssss)digo eu para ti e neide minha nina...

abraço da laura

Paulo Vicente disse...

Ok... Uma bela jovem cheia de sorrisos (perdão, SUUUUrrisinhos) que não pode viver sem amor, acho que os corações dos teus leitores masculinos tiveram uma sobrecarga... :)

vitor leitão da cunha disse...

O amor assemelha-se ao SOL: não é consumível,pode-se dar e receber amor infinitamente, aceita-se ou recusa-se conforme se deseja ou se sente, é imprescindível para a vida,porque sem ele morre, no mínimo, uma parte de nós -a parte sentimental e finalmente é bom, porque tal como o sol nos aquece o corpo, o amor aquece-nos o coração (ou a alma).Por todas estas razões um beijinho com muito amorzinho do tio Vitor para a Susaninha.

só 1 mulher disse...

Quem nunca amou de verdade, não sente essa falta... vive.. gosta aqui e ali, mas não sente esse sentimento tão forte, e de uma entrega tão grande...

Identifico-me com o que escreveste...

:|

Paula Rodrigues disse...

ó Su...a tua história da mitologia lavrense está um mimo!! Ora...e desse ponto de vista tu foste atingida com muito miminho em cada mm2 do teu corpo!!:))

Madalena disse...

Eu não acho q o amor nos deixe fracos, como dizes.....acho q pelo contrário nos põe mt mais fortes.....já as "paixões", essas sim, deixam-nos fracos, além de ficarmos patetinhas loll :D

Além disso o amor torna as pessoas que amamos "eternas", pois vivem sempre dentro de nós, mesmo q fisicamente estejam longe, ou já cá não estejam :)

Emília disse...

Não posso deixar de comentar, até porque nem sei bem o que te dizer!!! São poucos os homens que conseguem lidar com a perfeição, principalmente com a perfeição feminina.
Tu és arrebatadora! Bonita, alegre, realizada, de bem com a vida, plena de amigos.....e tudo isso torna uma mulhar quase inatingível....não percebo nada de psicologia, mas eu sei que ele anda aí....se calhar não sabe é lidar com a perfeição!

Adoro-te! Grande beijo

Brinquinho da cantareira disse...

ADORO-TE MIZINHA...MUITO!MUITO!