terça-feira, 26 de outubro de 2010

Calcanhar de Aquiles....

De acordo com a mitologia grega, Tétis, mãe de Aquiles, a fim de tornar seu filho indestrutível, mergulhou-o num lago mágico, segurando-o pelo calcanhar. Na Guerra de Tróia, Aquiles foi atingido na única parte de seu corpo que não tinha protecção: o calcanhar.

Isto é tramado...todos temos um ponto fraco!!!
Se calhar tenho mais que um...
Tenho uma proposta...
Estou a fazer um estudo...
Depois de uma semana intensa de conversas com várias pessoas , encontrei um ponto em comum.
A minha proposta é dizer numa só palavra qual é o nosso calcanhar de Aquiles...
Quem não quiser dizer o nome não diga...
E publicarei as respostas todas na sexta...e aí confesso o meu calcanhar de Aquiles:)

9 comentários:

ana disse...

O meu calcanhar de aquiles é o... coração :)

É por aí que me atacam fulminantemente.

Giselle Trindade disse...

oi
entaum o meu è a cabeça
tenho uma enxaqueca terrìvel e incapacitante e vivo por conta dela, jà deixei de fazer muita coisa por causa disso
beijos
giza

ND disse...

nariz

Green Eyes disse...

O coração...

Beijo

só 1 mulher disse...

Susaninha.. sem dúvida nenhuma que é a minha princesa...

1 beijinho

Anónimo disse...

Amor*

Madalena disse...

Tenho fobia a multidões, terror mesmo!!!
(Além da fobia a pessoas falsas e manipuladoras)

laura disse...

ehhh ninguém quis confessar qual o seu calcanhar de Áquiles...
o meu? ó deixa ver, mas se tenho dois calcanhares, os outros nunca acabam...

beijinho da laura

Anónimo disse...

Acho que o meu calcanhar de Aquiles é ser sincera demais!... Ás vezes intimido as pessoas com essa faceta, outras vezes torna-se uma fraqueza, uma vez que quem não é tão sincero comigo tem sempre vantagem, porque me conhece mas nunca se mostra verdadeiramente...

1 Xi apertadinho