terça-feira, 22 de junho de 2010

Violinos , Orquestra de Mendelssohn e AIR

Os meus Amigos mimam-me:)
Já estou a receber presentes aniversário antecipados:):):)
No domingo passei um dia excelente com companhias excelentes:)
O Coliseu foi a «minha casa»:):)
De manhã fui com o Biggy Nuny e com a linda Carol ao Concerto Promenade.
A aventura começou no metro...O nosso guia enganou-se,mas lá chegamos animados!!!
A obra era « Pedaços da Lua »...A tentativa de tocar na Lua, também eu queria:):)
Por acaso quando era miúda queria ser bailarina e tocar violino!!
Os violinos, as cantorias , as pizzas e os gelados foram uma alegria,tudo isto compensou a injecçaõ do Biggy Nuny que andava em plena Boavista agarrado ao rabo , cheio de dores, com um andar estranho...
Não consegui deixar de rir com cena caricata...Sory Biggy:)

A noite fomos as Três da Vida Airada ver os AIR.
AIR são uma dupla francesa de música eletrónica, formada no ano de 1995 por Nicolas Godin e Jean-Benoît Dunckel.O nome da banda é a sigla de Amour, Imagination, Rêve, (Amor, Imaginação e Sonho).
Foi ESPECTACULAR ,estavamos possuídas...do melhor!!
Tururuuuuuuuuu:):)

Amei...Obrigada pelos bons momentos:)

6 comentários:

Anónimo disse...

Foi mesmo muito bom. Eu gostei e mais importante, senti que a Carol adorou. Obrigado pela companhia! ;)Com certeza a repetir ;)

Isa GT disse...

Nada melhor quando tudo corre bem, felizmente, ainda há dias assim e devem servir para compensar os outros.
Bjos

Anónimo disse...

Se te mimam é porque mereces ser mimada:)
toma lá um bji gde

Anónimo disse...

Hum...que vida activa! Gosto :-D

E não, não te quero dar uma ajudinha. Já basta o meu trabalho! lol

Gonçalo disse...

Já te disse que não poderei ir com grande pena minha à tua maravilhosa festa, mas em breve recompensar-te-ei!

:)

Beijinhos***

S* disse...

Olha que bonito... ainda bem que és mimada. :D