segunda-feira, 14 de junho de 2010

Inquérito : será que numa só noite...

Consegues fazer um workshop de marisco : como comer uma santola?????
Reviver emoções de secundário???
Reviver a infância??
Dar picas com colheres???
Examinar barrigas???
Ser cantora e apresentadora ao mesmo tempo???
Dar uma aula de ginástica em versão ballet hip hop???
Comer pimentos padrons e cuspir fogo??
Andar no comboio maluco com fantasmas a mistura?

Será que consegues????
Eu conheço gente que consegue!!!!
Senti-me tão bem:):):)
Sorrio:)

9 comentários:

Francis disse...

pelo menos 4 dessas faço...sem medos.

Brinquinho da cantareira disse...

Então também és sum SUPER HEROI:)

Anónimo disse...

És um vulcão, Susaninha!;)
jocas mil

Anónimo disse...

Foi espectacular!!!!Bjs Quina

Isa GT disse...

Eu confesso que a maioria dessas coisas não fazia, só... se me pagassem um ordenado de Administradora da PT lol lol

Paulo Vicente disse...

Olhando para a lista...
Há 4 que "provavelmente sim", 2 que "talvez", infelizmente não sou um super-herói como tu para responder "sim" a tudo. :)

AFRICA EM POESIA disse...

SUSANINHA

Acho que quase consigo...

Obrigada pela visita.
volta sempre e parabéns pelo teu blog.


Susaninha
Sábado vou estar na feira do livros às 19 horaspara uma sessão de autógrafos dos meus ultimos livros.
pavilhão B35 e B/37 Se puderes passar tomamos um café...
beijos

Madalena disse...

Comer a santola, dar picas com colheres, Dar uma aula de ginástica em versão ballet hip hop, Comer pimentos padrons, e Andar no comboio maluco com fantasmas a mistura....estes conseguia sim :D

Beijinhos grandes :))))

Celisol disse...

Eu também ia, principalmente para comer os padron :P