sábado, 6 de fevereiro de 2010

Diário Mexicano - dia 25 Janeiro:)

Aiiiiii que saudades de vir aqui , de escrever e dos meus blogueiros...
Realmente passar do 8 para o 80 é dose...Estes três dias de trabalho foram puxados , e para acordar era preciso uma gruaaaa:)
Mas agora estou aquiiiiii e vamos ao DIÁRIO MEXICANO!!!!

Acordamos as 7.30 de manhã ,estava com o coração ao pulos e só dizia : «É hoje que as Mosqueteiras vou para o Méjiiiiiiiico.»
O transito em Lisbon é imenso e até me dava um formigueiro nos pés , quando chegamos ao aeroporto e fizemos o check-in só me apetecia dar saltos de alegria:)
Enquanto andávamos lá no aeroporto a passar o tempo ,ouço uma voz perto de mim a dizer...«Oh boaaaa...»!!!
Ainda dizem que não há coincidências...A Lu e a Cacau que conheci na viagem ao Brasil , também vão para o Mejiiiicco:):)
Mas ainda não acabou , a minha vizinha Joaninha também (e confesso que não combinamos nada) e aindaaaaaaaaaa....o cantor Toyyyyy:):):)Ahahahahahaha que boas gargalhadas:)

E finalmente ao fim de 10 horas chegámossssss!!A minha mala e a da Susu foram as ultimas a chegar e ainda tivemos o privilégio da luz vermelha acender o que significa que as malas tinham que ser abertas...
«Hola ablo mui bien mejicano ,pero que nuestras malititas tienem qui sier abiertias ,nao somos mafiositis,ahahahaahaha»
Foi o que decidi dizer no meu mexicano fluente , acho que o policia pensou ,aqui está mais uma turista histérica....
E estava mesmo!!!
Quando saí da porta do aeroporto e senti aquele bafooooooooooo....
Que bommmmmmm:)

Chegamos ao hotel e é lindo , parece aquelas fazendas de café....
Já era noite ,deu para jantar , tirar algumas fotos e amanhã vai ser PRAIA:)