terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Selos,selos e selos:)

A minha prima Marcinha perguntou:«O que é aquilo dos selos??»
Para mim são mimos e desafios...Talvez para nos conhecermos melhor,são prémios de carinho:):)
Recebi estes selinhos da L* que é uma pró nos crochets do blog CROCHES DE L* ;da SUUUssurinhas que é como o nome indica uma DOCE SUSSURO ;do meu Amigo Iúri Zulu que apesar de dizer que sou fe.... acho que escreve mesmo bem do blog ZION PAVILLION ....
E achei um piadão a minha Mary Jane do blog DIÁRIO DA PARTILHA que fez o desafio da Greenzinha...Eu sou mais sexy que o meu blog:):)

1- Em que te reencarnarias? Sei lá...
2 - Algo que não podes prescindir? Do miminho de todos o que eu gosto:)
3 - O que mais gostas numa pessoa? Sinceridade
4 - Qual a tua cor de roupa preferida? Laranja e rosa:)
5 - Três palavras que te definam? Mimalha,Impulsiva e Amiga...
6 - Um lugar para viajar? Adorava ir Austrália:)
7 - Citação favorita de um livro ou filme?Solo se vive una vez:)
8 - Se não te dedicasses ao que fazes hoje em dia, qual seria a tua outra opção? Adorava trabalhar com crianças ,idosos ,tirar fotos até não poder mais e claro...seria uma acrtiz de SUUUcesso:)
9 - Qual foi a tua extravagância maior? Ainda está por vir,mas posso confessar que a ida ao Brasil foi......shiuuuuu:)
Os mimos e os selos são vossos,façam-nos...
É Natal....eu ofereço-vos de prenda de Natal:):):)
Ihihihihih...SUUUUrrisinhos natalícios:)



4 comentários:

Nina disse...

Ena tantos selos! Se adoras receber miminhos, aí os tens!:)
bji gde

Madalena disse...

Vá lá pelo menos uma das tuas cores preferidas é o laranja lolll dá bem com o meu blog ;)
Também adorava ir à Austrália...

Beijinhos****

Green Eyes disse...

Olha espero que se reencarnares que reencarnes na Susaninha, sabes aquela a que eu chamo de Docinho de Coco, é do melhor que existe :) :)

Obrigada pelos miminhos ;)

Eu vou é fazer o questionário, ou não fosse eu uma “respondona” compulsiva ;)

Beijinhossssssss

Vou já cuscar a corajosa que fez o meu desafio :)

Green Eyes disse...

Docinho eu já dei as respostinhas lá no meu cantinho mas... "aparvalhei" um cadinho...
espero que não te zangues :):):)

um Beijinho com muito trabalho à mistura mas com um grande smile just for you ;)