quinta-feira, 16 de julho de 2009

Festival Ollin Kan em Vila do Conde:)

Este ano é só festivais..
Ando poular ,não falhei ao S.João,S.António,S.Pedro:):):):)
De popular para festivaleira...Aqui vai a sugestão:):)

Arranca hoje, quinta-feira, às 21.30 horas, e decorre até sábado a 2.ª edição do Festival Ollin Kan, em Vila do Conde. São vários concertos com sonoridades provenientes de vários cantos do Mundo, do flamenco ao fado, do reggae à rumba, do samba à bossa nova.
Com local marcado para o centro histórico de Vila do Conde, no Cais da Alfândega, junto à nau quinhentista, actuarão em dois palcos, ao longo dos três dias, vários grupos provenientes de inúmeros países.
Durante o festival, poderá ouvir-se música arábe, fado , flamenco, tango, música dos Balcãs e outras expressões de raiz na sua forma mais pura e nas múltiplas fusões com o mundo moderno.

A abertura faz-se com a actuação do grupo português 3 Marias, seguindo-se Leila Negrau, de Reunion, e Tango Extremo, da Holanda.
O primeiro dia encerra com Atongo Zimba, do Ghana.
Amanhã, prevista para as 21.30 horas, está a entrada em palco dos Bilan, de Cabo Verde. Uma hora depois, será a vez do músico mexicano Celso Duarte.
Por volta das 23 horas, actuarão os Hotel Palindorme, da Áustria, e, por fim, La Selva, de Espanha.
No sábado, último dia do festival, intervirão o grupo português Frei Fado D´el Rei. Em seguida, o palco será de El Tio Carlos, da Catalunha (Espanha), e do Actitud Maria Marta, da Argentina.
Cabe à Comunidade Nin Jitsu, do Brasil, a última exibição da noite e, consequentemente, do festival.

SUUUUUUUUUrrisinhos festivaleiros:):)

3 comentários:

JT disse...

Tu andas que nem podes....Sempre de festa em festa... Quando paras, Susaninha?!?! NUUUUUUNCA!!!! Parar é morrer.... Tens que me dizer quanto recebes por fazer de RP pra camara de VC! Ou será que o Srº Engº Mário quer um implante dos teus bonitos caracois?! Isso é que era...
Jts (";)**

Anónimo disse...

boa merdinha q se vai passar ai nessa terrinha de merdinha... desculpa Su pelo meu mau feitio....lol

Anónimo disse...

Susi quando vamos???