segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fim de semana Lamegueiro:):)

Foi um MUST:)
Tive um fim semana delicioso em que tudo foi perfeito,a companhia era ao rubro,o cabrito superou,aprendi uma linguagem nova ,se bem que tudo estava meio surdo.
Senti-me num Brasui made Serra da Meada

Este post vai ser em linguagem ucrapanhola (a nova linguagem das habitantes Lamegueiras)!!!!
Mio cunhaditio tienne unia casia espetieculari com unia pissssssscinia maravilhiosia.Estiviemios todios a trabalhiar para o bronzie com unio jantiari buenio demais.El cabritio estavia mui buennio(clario que fui eui qui diei a ricieita ao Roquinha, ihihihihi)...
Pero o mais importintia foi a sintonia entrie os compinchias Lamegueiros:):)
Roquinha,Lu,Paulinhia,Xanoquia,Besemielga,Juanito,Nunitio,Ruizitio,Juania,Guigui vocieses sãoi fantabolastiqueiros:):)
Roquinha e Lu muitas gracias de corazion:):):):)
Dieixo uno xi buenno :):)


9 comentários:

Anónimo disse...

Susaninha faz um favor a ti própria:põe férias.
Num post falas em ET e agora não percebi nada do que disseste.
Andas a consumir substâncias estranhas???

Joca disse...

Bela foto-reportagem!!
Foi um prazer...mas mais fins de semana virão!!
Beijoquias graiandies!!JOKIA

Lu disse...

Oliá maninha!!!
Estiás contratiada para fazieres siempre la reportagiem, nom vais precisiar de cozinhar nunnca!!!!
Niós nião andiamos a consumir substancias estranhias, só se tivier sidio lo cabritio!!! Que marado!!!

beijiokas

Paula Rodrigues disse...

Carissimo Anónimo, o que tu querias sei eu...dar uma dentada neste cabritinhio!!! mias lamiento!!! Era biom dimiais paria sobriar! fica o riegiesto fitografico!!!

Deveria ser incluido nesta foto-reportagem, Su- Little Sister, o teu momento "OFF- desliga e adormece que nem um bébé"!!

OBRIGADAAAAA, Joca e Lu!!!

Ah...e já agora...fica a mensagem do fim-de-semana: "Estás aqui comigo!"
Um Xi- Coração do tamanho do Mundo!

Anónimo disse...

Então foi o cabrito que consumiu as substâncias.
Estão todos a falar o tal ucrapanhol!!!!!
Que medo...

JT disse...

Bem, aplaudo a tua capacidade de escrever em tri-language... mt bem! isso é que é dominar!!! Bem e então a musica da Rosanna? Bem, bom gosto, Susaninha... mas não me parece que o fds tenha sido a "fuego lento"...

Brinquinho da cantareira disse...

AHAHHAHAHHA...E DIGO MAIS:

Onde vais??? BOU Á FETA!!!
De onde vens???Venhoooooooo da feta!!!!

É verdiade o cabritio fumoui unia coisia estranhia...
JT tienies razion FOI UNIO FUEGO ACELARADIO:)

JT disse...

Bem me parecia....
Desculpa o abuso, mas pra proxima levas-me contigo??? (pleaseeeeeeeeeeeeeeee! imagina que estou como o gato da botas pretas no filme Sherk, com aquela carinha de dó!) eh eh eh (Caraças tou a mexer o esqueleto, a musica é do melhor...) Jts (";)**

Anónimo disse...

Boa SUsanna,amiga da ROsanna...
Granse xom.
A fuego lento tu mirada
a fuego lento tu, nada
vamos tramando esta locura
con la fuerza de los vientos
y el calor de la ternura
sigue el camino del cortejo
a fuego lento, a fuego viejo
sigue avivando nuestra llama
con todo lo que te quiero
y lo mucho que me amas

A fuego lento me haces agua
contigo tengo el alma enamorada
me llenas, me vacias, me desarmas
ayayayy amor cuando me amas
a fuego lento revoltosas
caricias que parecen mariposas
se cuelan por debajo de la ropa
aumentando el sentimiento
amor forjado a fuego lento

A fuego lento mi cintura
a fuego lento y comisura
vamos tramando este alboroto
con la danza de los mares
y el sabor del poco a poco
sigo el camino del cortejo
a fuego lento a fuego añejo
sigue avivando nuestra llama
tantos dias como sueños
tantos sueños que marcabas

A fuego lento me haces agua
contigo tengo el alma enamorada
me llenas, me vacias, me desarmas
ayayayy amor cuando me amas
a fuego lento revoltosas
caricias que parecen mariposas
se cuelan por debajo de la ropa
Aumentando el sentimiento
amor forjado a fuego lento

a fuego lento, a fuego lentro
ayayyy
a fuego lento, a fuego lentro
a fuego lento, a fuego lentro
a fuego lento, a fuego lento me haces agua
contigo tengo el alma enamorada
me llenas, me vacias, me desarmas
ayayayy amor cuando me amas
a fuego lento revoltosas
caricias que parecen mariposas
se cuelan por debajo de la ropa
Aumentando el sentimiento
amor forjado a fuego lento

a fuego lento me haces agua
contigo tengo el alma enamorada
me llenas, me vacias, me desarmas
ayayayy amor cuando me amas
a fuego lento revoltosas
caricias que parecen mariposas
se cuelan por debajo de la ropa
Aumentando el sentimiento
amor forjado a fuego
amor forjado a fuego
amor forjado a fuego lento