segunda-feira, 27 de abril de 2009

A revolução dos cravos já era...

Este foi o fim semana de revoluções ou revelações:):)
Sinto que a revolução dos cravos já era , venham outras revoluções com revelações:)
Que trocadailho:)

A REVOLUÇÃO DOS CRAVOS é o nome dado ao golpe militar que derrubou, num só dia, sem grande resistência das forças leais ao governo - que cederam perante a revolta das forças armadas - o regime político que vigorava em Portugal desde 1926. O levantamento, também conhecido pelos portugueses como 25 de Abril, foi conduzido em 1974 pelos oficiais intermédios da hierarquia militar (o MFA), na sua maior parte capitães que tinham participado na Guerra Colonial. Considera-se, em termos gerais, que esta revolução trouxe a liberdade ao povo português (denominando-se "Dia da Liberdade" o feriado instituído em Portugal para comemorar a revolução).

Agora juntem a esta revolução a REVELAÇÃO de uma enóloga loiraça que sabe o sabor entre o aveludado e o adocicado ,uma ANGEL GABRIEL que sorri quando o médico diz:
«-Ora diga 33!!»,um champagne com sorvete de limão que nos põe a trocar sapatos, uns livros sugestivos ,uma massagem com cheirinho a amora(Gostas de amoras???Vou dizer ao teu Pai que já namoras),uma alergia súbita ,um contador de histórias muito Forte,e claro a alegria de estarmos juntos....

As festas continuam e passamos dos 33 para os 2.Sinto-me uma miúda e até peço a palhaça para fazer um desenho na cara...Os pequenotes escolhem uma flor.Entre a estrelinha,a lua, o Alex ,o Sonic e a Margarida cantamos com a Barbie e os Cars.
E a noitinha lá vem a Angel com o seus 33 para dormir uma noite de princesa com as mosqueteiras de serviço...
A torradeira está estranha , a luz vai-se e lá vou eu levar a Pipocas a Campanhã e estranhamente acabo em GONDOMAR...
Não encontrei o Major Valentim, mas sei que o Mano Mayor aterra em Lisboa e já tem o seu folarzinho a espera (Graci)
Sento-me no sofá e penso...Como tudo passa tão depressa:)
SUUUUUUUUrrisinhos:)

P.S-E aiiiiiiiiinda xis especiais a Lizi, miminhos a Dianinha e beijoca ao Tio João !!!!

Sem comentários: