quarta-feira, 1 de abril de 2009

Dois workshops numa só noite:)

Ontem tive dois workshops:

WORKSHOP CULINARIO:
Estão a ver o Jamie Oliver???
Tive um workshop culinário com o Jamie na versão feminina…a famosa Dikitty ensinou-nos a fazer um salmão divinal, batatas cozidas com salsa e uma salada que nos leva ao céu….
Aiiiiiii que bom:)
Eu estive super atenta para aprender tudo, para depois impressionar, cof, cof!
Se bem que a orientadora do workshop disse que tinha tirado 20 na arte de preparação de pão com manteiga:):)
Durante o jantar estava nas nuvens, que maravilha!!!Entre montanhas e planícies do Alentejo lá estavam as pombas maravilhosas:)


WORKSHOP CABELEIREIRO:
Vamos fazer corte da franja e o brushing?
Moi e Gazi somos fieis aos nossos cabelinhos há anos…Hum eu adoro os meus caracóis…Esquecam não contem comigo para mudanças !!!
Mas aqui a SUpé Madrinha tem um jeito com as tesouras…Uiiii se tem:)



Mas o que me fez ter mais certezas sobre a mudança do cabelo, foi o COOPER:):)
Não me saí da cabeça , quando ele olhou para mim , fechou os olhos e foi para o colo do Beto assustado e dizia...Su só com caracóis:)
Gracias Cooper:)

5 comentários:

Anónimo disse...

Mentira!!!!
eh eh eh Jts (";)****

dikitty disse...

AH AH AH Biutiful
Retiro o que disse és uma aluna muito atenta mas a reportagem fotográfica superou todas as expectativas, se bem que fazes os melhores pães com manteiga do mundo :)
*****

Ps. Cooper casa comigo!! LOL

Paula Rodrigues disse...

Ora!! Ainda bem que foste uma aluna ATENTA!! Fico à espera que executes este jantar e me convides!!...Pronto...eu levo a Baba de Camelo!!
...Aquela lasanha morena fez-me sede...!! bjss

Anónimo disse...

Menina Susaninha a sua trunfa é a sua imagem de marca!!

Anónimo disse...

MENINA!! agora já podemos ir a Lavra jantar!E que Tal o proximo almoço feito pela Susi?beijinhossss da fafa e do carlâO