sábado, 5 de dezembro de 2015

Sexta feira , dia 4 as 8.00.

Posso dizer que foi o dia do veredicto.
Dormi mal, mais uma vez...
Sonhei...
Ainda me lembro do meu sonho...
Existem sonhos que já nos dizem como vai ser o veredicto...
Mas a esperança é muito viva...
A expectativa é muito alta...
E por mais que a razão te diga , o coração fala bem mais alto.
Lá fui eu...
Desta vez levei outro livro...
O eleito foi « O Amante Japonês » da Isabel Allende...
9.00
10.00
11.00
12.00
13.30...
Chamam por mim...
O coração pula e avança como a bola de uma criança...
E todas aquelas horas de espera foi para o veredicto não desejado...
Não consegui fazer uma pergunta...
O meu ar de desilusão deve ter sido tão grande , que a outra parte fez um ar de animo e de força...
Não consegui fazer uma pergunta...
Ao virar as costas , as lágrimas caíram...
Porquê ?
Porquê isto?
Um camião Tir apanhou-me na auto estrada das emoções a 200 km/hora.
Fogooooo....
Desiludida, triste , sem forças e até falei com Deus em voz alta...
Como se ele ouvisse...
Porquê que fazes isto?
Olha dá aí uma folga...
Eu sei que é ridículo fazer -te isto Deus...
Mas tinha que libertar o meu aperto no coração...

Sentei -me no carro...
Parei no semáforo , e as lágrimas decidiram sair todas de uma só vez sem pedirem consentimento.
Limpo as lágrimas e vou trabalhar...
Engoli a emoção...
Dormi cedo...

E hoje é sábado e amanha é domingo.
Ainda acredito que numa destas sextas feiras , o titulo vai ser...
Sexta feira , dia em que consegui....

Sem comentários: