sábado, 14 de fevereiro de 2015

Dia do coração :)

Hoje quero ter o poder das palavras bonita....
Escrevo para ti...
Fazes -me acreditar no que há de mais bonito na vida...
Quero fazer -te declarações de Amor a todos as horas...
Tenho tantas saudadinhas tuas...
Fazes -me falta....
Estou apaixonada por ti...

Eu sei que este é um dia comercial...
Eu sei que o dia dos Namorados deve ser sempre...
Mas sempre gostei deste dia...
Sempre sonhei que neste dia iria acontecer o especial...
Gosto de te dizer palavras apaixonadas....
Acredito tanto em nós...
Somos um...
Confio em ti...
Adoro -te....
Amo-te....

Contigo sinto e sinto...
Adoro a tua simplicidade...
Adoro o teu bom coração...
Agradeço a vida, este presente....TU.
Juntos...
Juntinhos...
Eu quero um SEMPRE para nós...

























(Simmmm...parece que tenho 15 anos...eu sei...)

4 comentários:

Mariavaicomasoutras disse...

Que lindo e grande coração SUUU...
estima-o, ama-o, adora-o
verás que na noite triste
ele brilha sempre
para ti...
e a palavra nós
significa que não estamos sós
mas a estrela és sempre
TUUU

Bom dia SUUU

Brinquinho da cantareira disse...

BOM DIA MARIAVAICOMASOUTRAS:)

Palavras bonitas que tu disseste...
Sabes uma coisa?
TENS UM CORAÇÃO ENORMEEEEEEEEEE:)

Mariavaicomasoutras disse...

O teu coração SUUU é maior que o meu...ou será igual?
Duas aurículas e dois ventrículos em batimentos rítmicos, ora bradicárdicos ora taquicárdicos assegurando a grande e a pequena circulação e reagindo às emoções...de verdade, são assim os nossos corações SUUU!

Brinquinho da cantareira disse...

ACHO QUE O TEU É PARECIDO COM O MEU :)