domingo, 14 de dezembro de 2014

As emoções a flor da pele...

Tenho um mundo de sentimentos dentro de mim...
Hoje confesso-me desgastada , e algumas reacções provocam reacções...
As vezes parece que não queres dizer as palavras...
Não lutas pelo abraço...
Deixas o amuo ganhar , que se torna no coração apertado...
As emoções sinto -as, mesmo a flor da pele.
Tenho que fazer aquele trabalho aqui dentro , para não ficar com o coração apertado...
Mas fico.
Gosto de coisas simples...
Gosto de gostar , dar e partilhar...
Gosto de bons corações...
Eu sei que amuo...
Dramatizo...
Algumas vezes sinto alguma injustiça...
E outras vezes sei o que é mais importante...
Vou continuar a ouvir...


4 comentários:

Green disse...

E gostas muito bem :)

João Menéres disse...

Um beijo meu, consola-te ?

Mariavaicomasoutras disse...

As emoções por vezes levam-nos por caminhos trocados mas isso é sempre bom, porque depois dão-nos a oportunidade de refletir sobre o acontecido...e isso é viver SUUU.

Brinquinho da cantareira disse...

QUE CARINHO TÃO BOM....
CLARO QUE CONSOLA...

Vocês são mesmo um must...
OBRIGADA PELAS PALAVRAS E PELO CARINHO <3