terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Para a minha Amiga...que diz amanhã é um novo dia...

Sim...
E tens razão...
Amanhã é mesmo um novo dia.
Sei que estas esgotada , cansada  , que os teus sentimentos foram atropelados por um camião , uma aeronave e que estas a manter a calma ...
Estas a respirar só por uma narina...
Sei que sentes que ninguém pega nessa angustia e atira para o mar.
Sei que estas farta de frases feitas ...
Acho que consigo entender -te na perfeição...
Quero abraçar -te...
Gosto muito de ti...
E sim temos que acreditar que amanhã é um novo dia , mesmo que as vezes não pareça ser..
Estarei aqui, ali...
Eu sei , eu sei .
Eu sei de tudo o que se passa nesse coração..
Gosto muito de ti...
Gosto muito do tn e da tc ...
Amanhã é que vai ser...
Eu acredito...e não te preocupes que o Fevereiro esta a chegar!!!


Sem comentários: