sexta-feira, 5 de abril de 2013

As minhas novas Amigas...as sementes de cânhamo :)

As sementes de cânhamo têm uma proporção perfeita de gorduras essências como ómega 3 e 6 que são ideais para a saúde humana e são igualmente ricas em minerais e fibras.
Os ácidos gordos essenciais são necessários para a saúde humana e devem obter-se nos alimentos pois o nosso corpo não os consegue produzir sozinho. As gorduras essenciais são importantes para uma função apropriada das células e a falta destas gorduras é prejudicial para a saúde mental e física.
As sementes de Cânhamo cruas e a sua Proteína de Cânhamo têm muitos benefícios para a saúde, além de conterem enzimas vivas que ajudam a sua digestão e a de outros alimentos, aumentam a energia, dão suporte ao sistema imunitário e ajudam o corpo funcionar o melhor possível, ajudam a perder peso, auxiliam a recuperação rápida de doenças e de lesões, baixam o colesterol e pressão sanguínea, reduzem as inflamações, melhoram a circulação e apoiam a regulação dos níveis de açúcar no sangue.
O consumo de sementes de Cânhamo é benéfico para pessoas com diabetes, com obesidade, com obstipação crónica, com pressão sanguínea alta, com colesterol alto, pessoas com alergias a glúten, pessoas com depressão, gravidas, mães que estão a amamentar, crianças hiperativas e pessoas que simplesmente querem prevenir doenças e estar em forma...



SEMENTINHAS DE  CÂNHAMO...vamos trabalhar em EQUIPA:)



4 comentários:

Estudante disse...

Fiquei curiosa! Tenho de experimentar ;)

Brinquinho da cantareira disse...

EXPERIMENTA MESMO...
Vais ver que vais gostar...
SUUUUrrisinhos para tiiiiiiiiiiii:)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Já emagreceste, Susaninha? Também quero :-)

Brinquinho da cantareira disse...

Ritinha precisas de magrecer nas orelhas??????
Comecei há uma semana:)