segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Partilho um coração que me faz feliz...

Existem momentos que preciso de ouvir...
Fiquei com o coração derretido...
És tão simples ...
Tinha que ter aqui , para ler mil vezes e para SUUUrrir.
Obrigada e Sammas:)

gosto de ti porque sim!
gosto de ti por me fazeres sorrir
gosto de ti por me permitires chorar
gosto de ti pq n preciso falar
gosto de ti porque compreendes o meu sofrimento silencioso
gosto de ti pq n me questionas
gosto de ti pq n me cansas
gosto de ti porque me divertes
gosto de ti porque entendes o..
gosto de ti porque és um mimo na minha vida
gosto de ti porque gostas dos meus pais
gosto de ti porque mimas o ...
gosto de ti porque tens um coração de ouro
gosto de ti por mil e um motivos
gosto de ti acima de tudo porque me permites ser EU!!!!
Obrigada!!!

Sem comentários: