quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Postal:)

Esta palavra foi mágica.
Afirmei-me um postal (é que as vezes sou mesmo) …
Confesso-me.
A Tati sugeriu irmos ver o concerto da Paula Fernandes…
A minha resposta foi claro que sim…
Estive ouvir as músicas dela, cantarolar...
 
Já tínhamos combinado ir ver o concerto desde o início de Setembro…
Na semana passada estava no sofá, olhei para TV e estava a dar publicidade do «meu» concerto…
Dahhhhhhhh…
Mas eu não conheço a Paula Fernandes…
Confundi a Paula Fernandes com a Paula Oliveira…
Sou um postal, as vezes são mesmo taralhoca.
Valha-nos os deuses:) 
Foi graças a esta palavra postal, que tive uma surpresa do meu querido SUUcio.
Há quanto tempo não recebia um postal
Há mesmo muito…
Recebi um postal lindo…
Ás vezes ainda bem que sou um postal:)
 

1 comentário:

Mariavaicomasoutras disse...

UUUUUm postal lindOOOOO....porque todos nós já baralhamos tudo algum dia!
Bjo*