quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Notting Hill de Viana:)

Adorava ir a Notting Hill :):)
Entrei na Praça da Erva em Viana do Castelo e não conseguia controlar a emoção...
Estava em Notting Hill :)
Existem coisas que são a minha cara  - um mercado vintage e coisas em segunda mão (Flea Market Viana do Castelo ).
Acho estas coisas uma delicia...
Vibro em falar com as pessoas , em mexer e experimentar tudo e mais alguma coisa:)
Aliás comprei um vestidooo SUUUper giro por três euros:)
Adoroooo:)
Os óculos de sol , os livros , os cheiros , as maquinas fotográficas antigas , as pessoas , o meu vestido e as Amiguinhas e assim tudo se torna perfeito:)
SUUUrrisinhos vintages made N.Hill by Viana:)

3 comentários:

Ana Rita disse...

Também acho que me ia perder por lá.. adoro esse tipo de coisas :D

João Menéres disse...

Não estou a ver onde se situa a Pç. da Erva...será junto ao forte e aos Estaleiros ?
Em Setembro, terei que ir a Viana e vou averiguar.
Funciona todos os dias ou só um dia por semana ?

Um no brinquinho ( aliás, DOIS, por te teres tornado minha SEGUIDORA, o que muito te agradeço ).

Brinquinho da cantareira disse...

MIGALHAS....Vou passar e fazer uma visita:)

RITA...Acredito que te ias perder , mesmo...

JOAOZINHO...Sim é perto.Acho que esta feira só existe na altura das festas de Viana...

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis para todos:)