sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Palavra - Brinquinho 7:)

Banho de Imersão com...

8 comentários:

Ju disse...

o meu amor :D

Path* disse...

Sabe sempre bem ao fim da semana para relaxar...

Unknown disse...

Aii o que eu dava para ter um banho de imersão há minha espera! :)

mfc disse...

AO TEMPO QUE NÃO TOMO UM BANHINHO DE IMERSÃO!!

Brinquinho da cantareira disse...

JUUUUU...JUUUzinha isso é que era:)

PATH...Foi mesmo isso, para relaxar, a mim funciona sempre:)

MARIA DO MAR...Sabe tão bem , fico nova:)

GREEN...Bom fim semana com SORRIOS:)


SUUUUUUUUrrisinhosssssss:)

Brinquinho da cantareira disse...

MFC...Enche a banheira e goza o momento:)

Unknown disse...

Tenho umas saudades de um banho destes!

Brinquinho da cantareira disse...

wild things....
e hora de matar as saudades e sabe tão bem:)