quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Experiência TT com esfoliação:)

Uhuhuhuh:)
Mais uma vez...Uhuhuhuh:)
E só consigo dizer uma palavra: Espectacular:)

A primeira vez que fiz TT foi com o meu Papi , manos e primas.Tinha uns seis ou oitos anos e tive um medooooo enorme.Atravessamos um rio , saltei tanto que parecia uma bola de ping pong.
O jipe do Papi era um Land Cruiser (daqueles antigos), acho-o lindo e adorava ter um , mas para o conduzir é preciso comer uma cabidela e um leitão.
O Diabinho e a Cris convidaram-me para o passeio TT Vilar de Mouros Esfoliação...e cá fui euuuuu:):)
E só me apetece dizer Uhuhuhuh:)
Adrenalina , lama , natureza , lugares de encher o coração e companhia top :)
Vivi a viagem cheia de garra ao lado do Mister Alfatango e com dois M lindos:)
O road book foi dominado pelo M. que tem seis anos:):):)
Adorei...adorei...adorei...O vídeo está o verdadeiro must:)
Uhuhuhuh:):)
SUUUrrisinhos TT da «Susaninha com cara de Joaninha»



3 comentários:

Palco do tempo disse...

é brutal :) **

Ana Catarino disse...

Ah ah... O meu xuxu é que adora essas coisas!!!

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Deve ter sido brutal, mas não dava para mim, que sou uma cagarolas nessas coisas.