sexta-feira, 21 de outubro de 2011

As coisas que eu descubro...

Tem que haver Humor...
Hoje um senhor perguntou -me:
-A idade
-O estado civil
-Se tinha filhos

Como as respostas não eram satisfatórias , o senhor disse que eu já não tinha solução.
Aprendam (reforço a pitada de humor):
-As Mulheres tem que casar aos 25 anos e os Homens aos 27 anos...
Caso isto não aconteça somos uns casos arrumados:)
Deu-me vontade de rir , não consegui controlar a gargalhada...
O senhor olhou para mim como se fosse um E.T:)
E a vida com humor é bem mais fácil:)

6 comentários:

ana disse...

Já fui também! Estamos tramadas mas com alegria :D

Palco do tempo disse...

estou quase fora de combate entao tambem :)

M disse...

bolas!! o meu prazo termina para o ano que vem... se até lá não der o nó... também já fui!

AHAHAHAH

Na America Profunda disse...

Susaninha ja nao vinha aqui a algum tempinho... e vi que cortaste os teus belos caracois, mas digo-te ficas muito girinha assim :-)
beijinhos

Unknown disse...

Muito mais simples...:)

Madalena disse...

Bem, segundo esse senhor, sou um caso de sucesso lolllll....que parvoíce :P