segunda-feira, 11 de julho de 2011

Venho do mundo dos sonhos...

Estive quatro dias na Eurodisney com as minhas Ritinhas e o Afonsinho....
Duas adultas e duas crianças...a verdade é que foram 4 crianças...
Que mundo de sonho...
Ainda não tenho palavras para exprimir tanta alegria...
Foi voar pela imaginação, foi ser criança outra vez...
Foi entrar num livro de histórias...
Foi sentir adrenalina...
Foi chorar de emoção...
Foi rir de emoção...

Adorei ver o brilho nos olhinhos dos pequeninos...
Tenho que organizar as fotos para sentir tudo outra vez...foi tanta coisa que ainda estou a fazer companhia à fada Sininho...continuo nas nuvens:):)
E fiquei grande fã do Tarzan:):):)
SUUUrrisinhos cheios de sonhos:)

2 comentários:

Madalena disse...

Que MARAVILHA!!! Que FIIIIXXXEEEE!!! Sortuda ;)

Beijinho, e um XI apertado :)

Brinquinho da cantareira disse...

Madá foi brutal...que mundo::):):)
SUUUUrriisnhos docinhos para ti....
Tenho saudadinhas:)