terça-feira, 7 de junho de 2011

10 coisas a que não resisto:)

O desafio é um desafio:)
A desafiadora é a Marina do http://asaidaporfavor.blogspot.com/ (adoro a tua foto de perfil)!!

Aqui vaiiiii:
-Não resisto a frutos vermelhos : cerejas ,morangos,melancia e amoras:)
Tenho a capacidade de ser uma maquina devoradora destes frutos..
Uma autentica betoneira:):)

-Não resisto a beijos, abraços e mimos: não resisto a beijos doces, a beijos quentes , a beijos normais ,a beijos por beijos...
E aquele abraço apertadoooooooo...adoro.Abraços intensos de Amizade, de Amor ,de Alegria:)
Mimos...Mimos...Mimos...

-Não resisto à praia: adoro descalçar-me e por os pés na areia, não resisto a um mergulho no mar , não resisto à praia no Verão, na Primavera, no Outono e no Inverno... É a minha casa:)

-Não resisto a vestidos que são a minha cara: eles chamam por mim....Suuuuuuuuusaninha estou aqui abandonado , leva-me:)

-Não resisto aos Amigos , aos convívios , as conversas e jantas: não resisto a deliciar-me com uma boa conversa e um convívio animado, deixa-me completamente vitaminada:)

-Não resisto a dançar , cantarolar de forma livre , à minha maneira sem etiqueta: gosto de dançar de forma liberta e enérgica , com uhuhuhuhuh e com o laralralrala , porque nunca sei as letras das músicas:)

-Não resisto a massagens : ao toque ,aquele ambiente zen com cheirinhos místicos...babo-me completamente:)

-Não resisto ao meu sofá no Inverno com a mantinha : ao domingo à tarde a ver filmes daqueles e a beber um cházinhoooo:)

-Não resisto a uma digi : adoro tirar fotos e ser fotografada...eternizam momentos.

-Não resisto ao meu aniversário...é mais forte do que eu.Não consigo deixa-lo passar em branco...Só consigo deixa-lo passar em colorido:)

Se te apetecer leva o desafio ...SUUUrrisinhos:)

8 comentários:

LURBA disse...

Depois de ler o teu post pensei... somos tão parecidas!!! ;-DDD
Não resisto a todas essas e mais uma... caipirinha sem açucar!!! ;-DDD
E vou tentar bebê-la daqui a pouco a ver o mar em Leça e depois, claro... Sr. de Matosinhos!!! Vejo-te lá???
Beijos GRANDES

Laura disse...

Pois não, e quem te manda resistir? usa e abusa minha querida, de tudo o que a vida te dá e te deixa fazer...
Não resistas a nada se te sentes tão feliz assim, já eu tenho de resisir senão a balança vai á vida, e ós pois?..

ah, o Naeno é meu amigo, foi meu noivo virtual aqui no resteas, menina, foi lindo, era num post ;resposta a um balançar na rede, já tinha padrinhos meninas das alianças e tudo, ele é Poeta escritor, Advogado e Cantor ...ena...todo mundo aderiu e rimos todos a bom rir.

beijinhos e abraços a ti.

laura

Marina Ribeiro disse...

Fantástico...! Era mesmo isto que se pretendia: mostrar um pouco de nós! Quanto à minha foto de perfil, por fora não sou parecida, mas por dentro... tal e qual!!lol..
;-)

Fresco e Fofo disse...

És fraca, pá. Não resistes a nada eheheh.

Sopro Vida Sem Margens disse...

Eu não resisto em me sentar aqui..e ficar surrindooo ao seu lado.

Beijinhos Muitos
da
Assiria

мα∂αℓ૯ηα disse...

Eu também não!! Além desta lista, não resisto ao blog "BRINQUINHO DA CANTAREIRA" ;)

Beijinhos, e um XIII apertado :)

Laura disse...

e nem resisti a voltar cá mais uma vez, deixar-te beijinhos e abraços e surrisinhos como os teusssss.

laura

Susaninha disse...

LURBINHAAAA.....Eu já acho que somos parecidas algum tempooo...Tenho essa sensação....Quarta-feira vou ao Sr.Matosinhos:):):):)

LAURINHA...um xiiiiiiiiiiiiiiii sem resistencias e eu quero ir a esse casorio:)

MARINA RIBEIRO...Adorei fazer este post...agradeço-te com um SUUUrrisinho enorme...continuo a gostar da foto:):):):)

FRESCO E FOFO...O que queres que faça???Para quê resistir quando as coisas são boassss????

SOPRO VIDA SEM MARGENS...Fica aqui sempreeeee....fica:):):)

MADÁ....Gostooooooooooooo paletes de tiiiii:)


SUUUUUUUUUUUrrisinhos e xis a todos:)