terça-feira, 7 de setembro de 2010

Barbie e Sininho aventuram-se pelas ruas Amesterdam:)

Depois de deixarmos tudo no Hotel fomos para rua...
Dou-vos já o primeiro conselho : há pistas para bicicletas e eléctricos, se não querem ser atropelados como nós não andem nessas pistas....Foi por um danoninho assim:):):)
As ruas de Amesterdão são uma delícia , cheias de esplanadas com montes de gente bonita , montes de artistas de rua com música ao vivo , estátuas vivas e malabaristas!!
Nem sabemos como, mas fomos directinhas ao Bairro Vermelho...Confesso-vos que nunca tinha visto tanto biquíni fluorescente na minha vida , com sex-shop e clubes a mistura...
Acho que fiquei colada numa vitrina durante uns dois minutos , e só quando a menina me mostrou a língua é que percebi que devia estar a fazer figura de totó:)
Entre admiração e a risada fomos jantar....
Este jantar devia ter alguma porção mágica , porque passamos o jantar com confidências adolescentes e com risos que não paravam:):)
Quero mais jantares assim:)No fim de jantar fomos visitar as coffeeshop...
Supreendeu-me pela positiva esta liberdade toda:)Completamente seguras , sem medos acabamos a nossa noite num bar super giro em que quase fui contratada para lá trabalhar...
Enquanto estava de pano na mão , a Barbie admirava as tulipas:):):)
A liberdade era tão saudável que até de pijama voamos pelas ruas de Amesterdão:):):):)
I love Amesterdam e ainda existe próximo capitulo:)

3 comentários:

Sea disse...

Fiquei mesmooo com mega curiosidade de lá ir.. um amigo meu também chegou agora de um interrail e falou-me logo de amsterdão... diz ele que só lá esteve dois dias e pareceram 40 :D


Devee mesmo valer a pena xD

tell us more ;)

Z disse...

Sabes, eu estou mesmo é a precisar de uma mudança, uma novidade na minha vida! Por isso é que ando desmotivada :(

Beijinhos

vitor leitão da cunha disse...

Susaninha é emocionante a tua descrição mas Amesterdão visto por ti é diferente! O teu entusiasmo, a tua força anímica dão tudo o que se deseja,com tal realismo, que me desperta o interesse de ir a Amesterdão com a tua tua aventura na mente.Xiiiiiiiiiiiii