quinta-feira, 15 de julho de 2010

Caetano.....Estou aqui:)

Estou contente:):)
Já tenho o bilhete...É tão bonito!!!
Gosto tanto das tuas músicas...
Já ri e já chorei muitas vezes ao som de Caetano Veloso:)

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?
Estou aquiiiiiiiiiii:)

Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
Uma história pra contar.....
Pois tenho, muitas:):):)
De um mundo tão distante
Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
Um soluço e a vontade
De ficar mais um instante

Linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz
Você é linda
Mais que demais
Você é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim
Ohhhh diz isso outra vez:)

Até dia 29 ,vai ser só cantarolar Caetano Veloso!!
Caetano canta para mim:)


9 comentários:

Kapikua disse...

Dia 29 onde?

Também gosto muito do Caetano.

Beijo grande

Brinquinho da cantareira disse...

Kapikuaaaaaaaaa então vem:)
Coliseu do Porto:):)
SUUUUrrisinhos....OH ANDA:)

Anónimo disse...

Tb quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oh!
Será que ainda há bilhetes?
jinhos

Brinquinho da cantareira disse...

Ninazinha tenta ir esta semana a FNAC...
Não deixes passar desta semana...
Acho que só há nas galerias, mas vale sempre a pena:)
SUUUrrisinhos...Laralrala, onde está você agora??

Ana Catarino disse...

Gosto muito também. :)

Rui Caldeira disse...

Nina , se me mostrares aquilo que devias mostrar, eu oriento-te bilhetes. Aqui em Lisboa mando eu.

Dei comigo a ouvir estas musicas 9 vezes seguidas. Vou posar o Whisky.

Madalena disse...

LOLLL...adoro os diálogos q fazes :D

Gosto muito dele também.....e acho q ele fez mesmo estas músicas a pensar em ti, linda :)))))

Green Eyes disse...

Docinho de Coco estas tuas "tiradas" estão o máximo... :)))) Adorei!

Adorei as tuas escolhas, com Caetano é fácil... ;)
Sabes que alguém que foi muito especial na minha vida me dedicou a "Você não me ensinou a te esquecer", antes de partir para sempre... :)

Beijinhosssss
diverte-te também por mim que não poderei ir... ;)

GS disse...

... eu adorei o seu último concerto!!
Pois, fiquei a pensar se havia de ir, (falamos nisso, Vanessa e eu) mas depois deixamos passar o momento...

Adoro o tema 'Sozinho'!
Beijinho**