terça-feira, 18 de maio de 2010

Mês Maio é uma arena....

Os IVAS já foram...
Agora são os fechos e IRC...
Sinto-me numa arena em que tenho que pegar no touro pelos cornos...
Não se pode falhar nos prazos , porque senão levo uma marrada....
Preciso da energia do James ,e da garra do Tim Booth (acho-o máximo quando está dançar)...
A verdade é que estou ansiosa que este mês termine...
Não tenho estado on-line com os meus blogueiros , não tenho estado atento as notícias, mas mesmo assim sei que hoje é o dia Internacional dos Museus...
Já não vou a um Museu há algum tempo.Confesso!!!
O ultimo museu que fui visitar foi o Museu e Casa de Goethe...
Encanta-me os Museus , os seguranças dos Museus é que nem sempre simpatizam com as Meninas:):)
Uma palavra que associo a Museus são medalhas...

Hoje atribuo 3 medalhas:
A medalha de ouro
vai para o nosso Presidente da República pela promulgação do casamento homossexual.
A medalha de prata vai para João Godinho com frase: «Vivemos num país esquizofrénico. Somos tão evoluídos que até temos uma edição portuguesa da "Playboy", mas tão retrógados que penalizamos as portuguesas que aparecem nas suas páginas»
A medalha de latão vai para o Primeiro Ministro José Sócrates e para o seu Governo pelo o aumento de todas as taxas do Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) em um ponto percentual. Na taxa normal, o IVA passa então de 20 para 21%, aumentando também de 5 para 6% nos bens de primeira necessidade e de 12 para 13% na restauração.
SUUUUUrrisinhos ao som de James que muito gosto:)

8 comentários:

Nuno Dias disse...

e que tal:
http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=38916&op=all

Susaninha disse...

Nunca passei uma noite com os dinossauros num museu , mas já bebi chá e cozinhei nas panelas de Goethe:):):):):)
SUUUUrrisinhos pa ti:)

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

O Cavaco não fez mais do que a sua obrigação. porquê a medalha?

Lilá(s) disse...

Que maravilhosa ideia atribuir medalhas!!!
Bjs

Eli disse...

Sabes, tenho vindo cá sempre. Espalhas um sorriso na face dos teus leitores!

:)

Maria Clarinda disse...

Boa!Gostei.
Jocas

anaferro disse...

Vim só aqui dizer que TE ADOROOOOO...

Tudo se resume a isso! E percebemos essas coisas quando e algum momento sentimos que nos falta assim um bocadinho de luz... E pensamos que luz é essa e descobrimos que é um pormenor, um sorriso imaginado, uma palavra, a vontade de mais e mais por sabermos que no mundo existe uma pessoa como tu! É isso que essa tua alegria de viver me faz!

Beijo mais maior grande, cheio de caracoletas lindas como as tuas!

Fragmentos Culturais disse...

... tu sabes que és mesmo muito 'especial' :)

De janela aberta para o universo, fim-de-semana lindo! As noites divinas!!
Aproveita para 'arejar'...

Beijinho grande,

Hum!! Os James!! Música boa a destes senhores... que muito apreciamos ;)