quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Agenda e gelados:)

Não tenho sono...
Estou quase de férias...Upiiiiiiiiiiii:)
Fui comer um gelado com dois amigos e um deles sugeriu-me fazer uma AGENDA DE FÉRIAS...
Achei uma ideia gira , porque disse que queria fazer 300 coisas em quinze dias:):)
Apetece-me estar com todas as pessoas que gosto, fazer jantares ,ir para praia , visitar os tios, os primos, a madrinha....Ir dançar , cantar e fazer um video clip....
Já fiz promessas e mais promessas...Acho que vou fazer uma agenda para controlar tudo isto:):):)
Estou quase....falta um bocadinho assim!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu quero jantar contigo.Em que dia podes??
Poe na tua agenda, certo?!?!?!
Aliás a menina prometeu...E quando prometes nao falhas ...Por isso agenda isso..

Fazer um videoclip???
Andas a bater tão mal!!!!!!
Abreijos

Anónimo disse...

TAMBÉM QUERO....

Anónimo disse...

Tu precisas de uma agenda para o ano inteiro.
Raio de miuda ocupada.
A super agenda não chega,vou falar com a AMBAR para fazer uma agenda para ti.ajajajajjaj*!!